O casal foi socorrido por uma unidade do SAMU.

A dor de cabeça e os transtornos causados pelos inúmeros buracos nas ruas da cidade parecem que estão longe de acabar. O Patos Hoje recebe diariamente fotos e vídeos de cidadãos indignados com o descaso e o desmazelo que se encontram as ruas de Patos de Minas. Na manhã desta terça-feira (11), duas pessoas ficaram feridas após caírem em um buraco e perderem o controle de uma motocicleta. Eles caíram ao solo e foram resgatados por uma unidade do Samu com dores e escoriações pelo corpo. Outros acidentes com vítimas foram registrados nesta manhã na capital milho.

O acidente aconteceu por volta de 09h00 na Rua Urano no Bairro Jardim dos Andradas. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles passavam pelo local em uma Honda/Titan quando se depararam com o acidente. Testemunhas disseram que o casal de idoso seguia em direção a Avenida Fátima Porto quando caiu em um buraco e se desiquilibrou vindo a cair da motocicleta.

Com a queda, eles sofreram escoriações leves e reclamavam de dores pelo corpo. Uma ambulância do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros ao casal. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional. Outro motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional, com fortes dores pelo corpo após se envolver em um acidente com um carro na Avenida Padre Almir no Bairro Sobradinho.

Ricardo França de Oliveira de 23 anos seguia em uma Honda/Titan pela avenida atrás de um Renault/Duster. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria tentado realizar uma ultrapassagem pela direita e acabou batendo na lateral do veículo. Uma ambulância do Samu esteve no local, realizou os primeiros socorros e posteriormente o encaminhou para o hospital. Também na manhã desta terça-feira (11) um motociclista acabou perdendo a vida após perder o controle da motocicleta, subir no meio fio e se chocar contra uma palmeira na Avenida Marabá.

A Polícia Militar orienta aos condutores que dirijam com prudência e respeitem as sinalizações de trânsito praticando a direção defensiva sempre.