349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/05/2017
Compartilhe:

Casal morre e pai e filho de Patos de Minas ficam gravemente feridos em acidente na BR 365

Um grave acidente na tarde deste domingo (28) deixou duas vítimas fatais e duas gravemente feridas.

A frente do veículo Mitsubishi/Lancer ficou destruída.

Um grave acidente na tarde deste domingo (28) deixou duas vítimas fatais e duas gravemente feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Araguari se deslocaram para a BR 365, KM 553, próximo ao Trevo de Romaria (MG), para atender um grave acidente envolvendo dois veículos.

Segundo o condutor do veículo Mitsubishi Lancer, de Patos de Minas, Paulo César Moreira Filho, 26 anos, o mesmo trafegava na via sentido Patos de Minas/Uberlândia, momento em que não conseguiu realizar uma ultrapassagem colidindo com o veículo Fiat/Strada, conduzido por Célio Eustáquio da Silva,  69 anos, natural de Coromandel que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida a pick up foi lançado fora da pista caindo em um barranco. Os ocupantes do veículo Fiat/Strada acabaram morrendo no local do acidente.

Os militares realizaram os primeiros socorros as duas vítimas de ferimentos que ocupavam o veículo Lancer, sendo que o Paulo César Moreira, 54 anos, natural de Patos de Minas estava consciente e sofreu fratura completa de úmero e rádio do braço esquerdo. Paulo César Moreira Filho, 26 anos, condutor do veículo, natural e residente em Patos de Minas estava consciente e sofreu fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda e escoriações nos braços, pernas e face. A duas vítimas foram imobilizadas e transportadas em seguida para a UPA da Cidade de Araguari-MG.

As vítima fatais do Fiat/Strada são Célio Eustáquio da Silva,  69 anos, natural de Coromandel e Helena Etelvina da Silva, 65 anos. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Araguari.

Imagens atualizado em 28/05/2017 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/05/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Buda | 3 meses, 3 semanas atrás

    Todos nós seres humanos falhamos em algum momento da vida. Por isso, julgamentos sempre são precipitados. Um acidente é resultado de um conjunto de fatores. Mas o seres humanos, em sua maioria, sente prazer com a desgraça alheia. Julgam, condenam e falam mais do que deveriam. Todo mundo merece respeito.

    43 4 Responder

  • CALMA GENTE | 3 meses, 4 semanas atrás

    NÃO PODEMOS JULGAR... JÁ PASSARAM POR TAL SITUAÇÃO? SABE O QUE E UM ACIDENTE? JÁ PERDERAM PESSOAS DESSA FORMA? TENTAMOS ACHAR MOTIVOS PARA TUDO,,,, DEUS SABE O QUE FAZ... O PAULO PARA QUEM CONHECE E UM CARA BACANA.. UM CARA QUE SEMPRE ESTUDOU PARA CONCURSOS PÚBLICOS... FILHO BOM... INFELIZMENTE ACONTECEU... SÓ ELA SABE O QUE HOUVE E VAI PODER EXPLICAR... AGORA ACHA QUE ELE IRIA ARRISCAR A PROPRIA VIDA DELE E DO PAI? ACHAM QUE ESSES ACIDENTES SÃO POR QUEREM? LOGICO EXISTEM MUITOS IRRESPONSÁVEIS... QUEM ESTÁ NA ESTRADA ESTÁ SUJEITO A ISSO... MAIS NEM TODOS SÃO ASSASSINOS

    42 5 Responder

    Solange - 3 meses, 3 semanas atrás

    Essa foi a melhor resposta para aqueles que só sabem atirar pedras. Acidentes são acidentes. Todos nós estamos sujeitos a eles. Ninguém está imune a essas fatalidades.Que Deus abrace o casal de Coromandel e cuide para o restabelecimento de pai e filho que estão hospitalizados.

    35 5

  • Misael Gonçalves | 3 meses, 4 semanas atrás

    É triste ver colo as pessoas julgam antes mesmo de saberem, esse local é de alto índice de acidentes, o local é uma grande reta, que em parte dela não tem orientação de via (não há nem faixa pintada) e onde há faixa pontilhada ela é enganosa, pois assim que a faixa pontilhada começa o condutor não tem visão de quem vem do outro sentido o que prova muitos acidentes pois os condutores se encontram no ponto cego. Infelizmente atiramos pedras sem saber, meus sentimentos a família ilutada e melhoras as outras vítimas. Aos demais analisem sem julgar, até a perícia que é especialista pode errar o julgamento, imagina nós, e amanhã pode ser você a ser envolvido num acidente assim. Deus abençoe!

    29 6 Responder

  • o bao 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    João Carlos - 3 meses, 3 semanas atrás

    quanto analfabetismo e ainda se sente no dever de julgar alguem

    1 2

  • André Mineiro 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Piskuila - 3 meses, 3 semanas atrás

    Num caso desses, quando vou cruzar com alguém ultrapassando, que não vai dar conta de voltar para a própria pista, dou seta para a direito e encosto à direita, até paro o carro, se for possível. Tem dado certo, por enquanto. Isso se chama direção defensiva. Se o outro motorista estiver errado, não tem problema, isso pode ser discutido depois, com todos os envolvidos vivos.

    19 3

  • Patureba 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • OBSERVADOR | 3 meses, 4 semanas atrás

    Estou vendo uma seria de comentarios que nao cabem neste acidente. Creio numa fatalidade, e nao sabemos o que no momento aconteceu....a via e uma longa reta, e de faixa permitida pra ultrapassagem, (prestem atençao fotos) e se o mesmo estava atras de um caminhao longo, estes estao tirando atençao e paciencia na via. ao colocarmos e iniciarmos uma ultrapassagem e por a esquerda o choque pode acontecer. mas o condutor em sentido contrario trambem teria fazer a direçao defenciva, e se precaver. Hoje na estrada dirijo pra mim e pelo outro em sentido contrario, sempre deixando o imprudente distanciar, sempre pronto pra sair de uma possivel colisao, nas curvas dia chuva, sempre estou atento se o veiculo do lado inverso nao vai sair pro meu lado. Resumindo, meus pesames a familia enlutada em mais uma fatalidade do transito, aos sobreviventes que tenham melhoras e respondam o que lei determina e que pericia identificou.

    36 9 Responder

  • Marcos Aurélio 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Perito 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Misael Gonçalves - 3 meses, 3 semanas atrás

    Amigo, esse lugar tem uma falha de sinalização, a sensação e a faixa da a ideia que pode ultrapassar que está limpo, porém a pista é abaulada e cria um ponto cego muito perigoso, para ambos os lados, não era para ser faixa permitida a ultrapassar, pois o carro aparece no sentido contrário de uma vez, mesmo no trajeto da faixa.

    17 11

  • Mensagem; para refletir | 3 meses, 4 semanas atrás

    Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos e pela vida de nosso proximo. Culpar os outros pelo que acontece em nossa vida, por culpa de nossas atitudes é cultivar a ilusão. A aprendizado é nosso , e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não podemos fazer os outros a ter boas atitudes. Quanto mais depressa aprendermos isso, sofreremos menos em nossa vida. Ninguém deve culpar-se pelos nossos sentimentos, somos responsáveis pelo que nosso corpo e nossos desejos, e pelo que fizemos com ele. O problema está em nós mesmos, e fazemos questão de culpar os outros. Está muito bem provado, que com a efígie da devoção em viver a emoção e ação , nós travestimos de diabo em pessoa. Temos desejos, fantasias e perversões. Muita coisas trancafiada, espremida num canto qualquer da gente, pronta pra saltar pra fora. Devemos parar de procurar um culpado para todos os nossos atos e fracassos. Somos o que queremos ser, pois Deus nos deu o livre arbítrio para isso. Saiba que as consequências das nossas ações só nos mostram quem realmente somos. Somos livres para decidir os nossos atos e atitudes , muito embora, nos tornemos escravos e prisioneiro de nossas ações e consequências. Para cada ação que nós praticamos mesmo sem a intenção , tudo vai haver uma reação, dependendo de qualquer religião o sentido da palavra pode ser diferente, mas é relacionada a ação e suas conseqüências. A lei do Karma é aquela lei que ajusta o efeito a sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências. A lei do Karma é imodificável, é conhecida em várias religiões como “justiça celestial”.

    23 6 Responder

carregar mais comentários