O veículo ficou com alguns danos e foi liberado.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no final da manhã desta quarta-feira (28), na BR354, em Carmo do Paranaíba. Um veículo teria tombado na pista depois que os ocupantes iniciaram uma discussão no interior do carro. Segundo os militares, o casal teria discutido por motivos pessoais. O homem que era o passageiro ficou ferido e a condutora nada sofreu. O veículo ficou com alguns danos e foi liberado.

De acordo com informações da PMRV, por volta das 11h00, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima no km 282 da via. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um casal às margens da via. A condutora, identificada como A. A de L de 41 anos, relatou que ela e R.J de P de 19 anos vivem em uma união estável e estavam seguindo em um Ford/Ka em direção a Carmo do Paranaíba quando iniciaram uma discussão por motivos pessoais.

Em determinado momento, houve a perda do controle direcional do veículo, visto que o volante teria sido forçado para o lado direito, não sendo possível evitar o tombamento. Com o tombamento, o rapaz de 19 anos sofreu lesões em uma das mãos e precisou ser encaminhado para a UPA de Carmo do Paranaíba. A condutora não se feriu. Ela realizou o teste do etilômetro que apresentou resultado negativo. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado para a condutora e retirado do local por um serviço de guincho particular.