A frente do veículo ficou bastante danificada.

Um grave acidente na estrada de acesso ao distrito de Alagoas em Patos de Minas deixou o condutor e a passageira de uma motocicleta feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O condutor do carro não teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 desse sábado (15) próximo a antiga pamonharia na chamada estrada de Alagoas. Segundo informações do sargento Faria da Polícia Militar, a motocicleta seguia sentido ao perímetro urbano de Patos de Minas e bateu de frente com o carro que trafegava em sentido contrário.

O condutor do veículo informou aos policiais que passou o carro um pouco antes e cobriu a estrada de poeira. Com a visão encoberta, o motociclista teria acertado em cheio o carro. Com o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta foram arremessados ao solo.

A mulher apresentava suspeita de fratura no fêmur. Já o condutor estava inconsciente e com risco de perder a vida. Nesta época do ano, a poeira é um empecilho a mais nas estradas de terra. Os condutores devem manter a distância e redobrar os cuidados.