Os dois ficaram feridos e foram socorridos por profissionais do Samu.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (28) em Patos de Minas. Para não bater em um veículo que teria avançado o sinal vermelho, um motociclista teve que frear bruscamente sua motocicleta. Ele perdeu o controle e caiu ao solo juntamente com sua esposa que estava na garupa. Os dois ficaram feridos e foram socorridos por profissionais do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 20h00. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o casal descia a Avenida Brasil sentido a Avenida Afonso Queiroz em uma motocicleta quando tiveram que frear bruscamente para não bater em um Fiat/Pálio que estava sendo conduzido por uma mulher de 71 anos. A condutora do Fiat/Palio teria avançado o sinal vermelho existente no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida Brasil.

O condutor da motocicleta perdeu o controle e acabou caindo ao solo juntamente com sua esposa que estava na garupa. Os dois ficaram feridos. Ele se queixava de dores nas mãos e na região lombar. Já ela, se queixava de dores no braço esquerdo e apresentava escoriações. Eles foram socorridos por duas equipes do Samu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. A passageira apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo.

Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.