Casal é preso pela PRF ao ser flagrado na BR 365 em Patos de Minas com carro roubado

O veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

publicado em 03/06/2020, por Farley Rocha


O veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma apreensão de veículo roubado em Patos de Minas. Um casal acabou preso e conduzido até a delegacia. O veículo que apresentava sinais adulterados havia sido roubado no Rio de Janeiro em 2019. O veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

A prisão aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (03) no Km 406 da BR365, próximo ao Trevão Leilões. De acordo com informações da PRF, durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo Renault/Logan, placa do Espírito Santo/ES, ocupado por 1 homem de 52 anos e uma mulher de 48 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ao proceder a fiscalização de identificação veicular, constatou-se que o mesmo estava com os sinais de identificação adulterados. Após análise minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em janeiro de 2019, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. O casal então foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas/MG.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/06/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • José Gonçalves | 1 mês atrás

    Esqueceu que agora não e mais Sérgio moro o tempo tudo muda

    1 2 Responder

  • Aline | 1 mês atrás

    Para e pensa esse casal poder ter caído em golpes como todo mundo está sujeito se eles tem culpa eles iam passar uma blitz da federal ?? O problema é que muita gente senta em cima do seu próprio rabo e fala dos outros sem saber oque está acontecendo na real ... Hilda vc foi tão infeliz no seu comentário querida vai lavar uma louça e cuidar da sua vida ou então já quer dar opinião primeiro procura saber depois fala ok.

    8 4 Responder

    Anônimo - 1 mês atrás

    Falo tudo ????????????????

    0 1

  • passaro | 1 mês atrás

    olha so como esse mala ja viajo de boa quase um ano so na boa emia tirando honda com que nao sao deles bandido tem muita sorte mesmo que via pesava que eles era rico agora se lasco vai ter viajar de buzu seeeeee quiser voltar pra casa. :facepunch:

    1 15 Responder

  • Edson | 1 mês atrás

    Louvável a atuação da PRF nos últimos dias, com apreensão constante de veículos irregularidades, furtados e até drogas. Fica a dúvida, porque não agiu assim todos esses anos que o posto funciona ali? Não se tem notícia de qualquer atividade repressora naquele local até recentemente? Os policiais só ficavam dormindo ou nem iam lá e agora estão trabalhando? Ou não havia interesse da imprensa e da própria corporação em divulgar o trabalho realizado?

    16 3 Responder

  • João | 1 mês atrás

    Issu e fita passada

    4 12 Responder

  • Hilda 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    resposta para Hilda - 1 mês atrás

    Aposto que eles iam se hospedar na sua casa. Deixe de ser preconceituosa com quem está conseguindo alguma coisa na vida, tudo que acontece de errado tem que colocar os bairros mais humildes no meio; vc ofende as pessoas que ali moram e bandido tem em todos os bairros, as vezes só mudam a quantidade que roubam ou traficam. Quando é assim deve ser da mesma laia desses dois presos.

    19 9

    Anônimo - 1 mês atrás

    Primeiramente Procure se informar Antes de sair comentando asneiras na internet, O CASAL FOI SUSPEITO DE INTERCEPTAÇÃO. se a senhora não conhece, sobre leis, procure saber. E além disso, se a senhoria fosse indedificada também receberia um processo, de calúnia, injúria e difamação. Por que nesse caso não existe bandidos ou ladrões, apenas dois inocentes que foram vítimas, e que entraram em tal situação sem ter conhecimento. e acima de tudo Independente da classe social é muito feia julgar, ou críticar quem não se conhece. Pessoal vamos se informar certinho, antes de sair fazendo esses tipos de comentários maldosos, pois pode ser socialmente e psicológicamente prejudicial as pessoas, e como disse lá no começo a vocês também.

    15 0

    Lamentável - 1 mês atrás

    Hilda. Você é dá Pio espécie , lamentável esse seu comentário ...

    11 0