Durante as buscas, foi encontrada a droga.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (10) um casal seguia dentro de um veículo de transporte por aplicativo. Um dos passageiros era bastante conhecido no meio policial o que chamou a atenção da guarnição. Durante as buscas, foi encontrada a droga.

O fato aconteceu por volta das 19h40. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, através das equipes  Tático Móvel, realizava patrulhamento na  Av. Rui Barbosa, no bairro São Benedito, quando visualizou um veículo de aplicativo transitando pela via pública.

No interior do veículo encontrava-se um jovem de 18 anos, bastante conhecido no meio policial, por passagens pelos crime de homicídio e roubos, e também uma mulher, 18 anos.

Diante disso, foi realizada aproximação para abordagem, sendo percebido o momento em que os passageiros tentaram esconder algo embaixo do banco. Durante a abordagem e buscas, foram localizados dois tabletes de maconha, sendo um com 400 gramas, e R$64,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.