Casal é preso em veículo de aplicativo com tabletes de maconha em Patrocínio

Um dos passageiros era bastante conhecido no meio policial o que chamou a atenção da guarnição.

publicado em 11/09/2020, por Farley Rocha


Durante as buscas, foi encontrada a droga.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (10) um casal seguia dentro de um veículo de transporte por aplicativo. Um dos passageiros era bastante conhecido no meio policial o que chamou a atenção da guarnição. Durante as buscas, foi encontrada a droga. 

O fato aconteceu por volta das 19h40. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, através das equipes  Tático Móvel, realizava patrulhamento na  Av. Rui Barbosa, no bairro São Benedito, quando visualizou um veículo de aplicativo transitando pela via pública.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

No interior do veículo encontrava-se um jovem de 18 anos, bastante conhecido no meio policial, por passagens pelos crime de homicídio e roubos, e também uma mulher, 18 anos.

Diante disso, foi realizada aproximação para abordagem, sendo percebido o momento em que os passageiros tentaram esconder algo embaixo do banco. Durante a abordagem e buscas, foram localizados dois tabletes de maconha, sendo um com 400 gramas, e R$64,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fiscal de Comentário | 1 semana, 4 dias atrás

    Estão lentos demais hoje! Até agora não comentaram que enquanto apreendiam essa droga a carreta de droga passou??!

    0 4 Responder

  • Estrada de Bom sucesso caos | 1 semana, 4 dias atrás

    E mais uma vez o motorista do aplicativo não sabia de nada ne.passe livre pra eles podem traficar se vontade sempre vão ser os inocentes.

    2 1 Responder