Um conjunto de roupa foi encontrado com os suspeitos.

A Polícia Militar levou um casal para a delegacia na tarde desta quinta-feira (29) acusado de furtar e tentar furtar em pelo menos 3 comércios no Centro de Patos de Minas. Walisson Teixeira do Nascimento, 24 anos, e Franciele Souza Corrêa, 24 anos, foram abordados quando tentavam negociar roupa em um local conhecido como ponto de comércio de drogas.

De acordo com o Sargento Joel, a funcionária de uma loja de calçados na Praça Desembargador Frederico acionou a Polícia Militar informando que Franciele e Walisson haviam furtado um par de rasteirinha na loja. O furto aconteceu depois que a jovem pediu ajuda no comércio e Walisson ficou do lado de fora.

Após serem acionados, os policiais iniciaram os rastreamentos e descobriram outros dois crimes. Em outra loja na praça, eles também haviam tentado furtar uma caixa de som, mas acabaram sendo contidos pela vítima. O terceiro crime aconteceu em uma drogaria na Rua Major Gote. As câmeras registraram o casal tentado furtar um perfume.

Os policiais então continuaram os rastreamentos e conseguiram localizar o casal tentando negociar drogas na rua Vereador João Pacheco. Com eles, os militares encontraram um body e uma calcinha. O policial disse que eles não souberam informar onde teriam adquirido o vestuário. Com relação à rasteirinha, eles relataram que haviam trocado por droga.

Os dois foram levados para a delegacia para serem autuados pelos crimes. Segundo o Sargento Joel, ambos já possuem passagem policial e estão em Patos de Minas há apenas 20 dias.