O material encontrado foi apreendido.

Um homem de 38 anos e uma mulher de 35 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse domingo (14) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde os dois estão vivendo, os policiais encontraram uma garrucha carregada com duas munições. Também foram apreendidas duas facas e duas pedras de crack no local.

A guarnição composta pelo sargento Hermes, cabo Verônica e cabo Cunha realizava uma Operação Batida Policial quando decidiram ir até o imóvel localizado na rua Paraíba, no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Os policiais tinham recebido denúncias da grande movimentação de usuários de drogas no local. E desta vez não foi diferente. Várias pessoas estavam na casa.

Ao proceder busca pessoal nos presentes, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas em um dos cômodos da casa, atrás de um sofá e dentro de uma capa para óculos, eles encontraram a garrucha com duas munições. Debaixo de uma cama que existe neste cômodo, os militares também encontraram duas facas.

Nenhuma das pessoas que estavam no imóvel assumiu ser proprietária da arma de fogo, mas Alessandra Cristina Cruz dos Santos,  de 35 anos e Wanderson da Silva Alves, de 38 anos, informaram que estavam ficando no imóvel e acabaram sendo conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil. Também foram apreendidas duas pedras de crack que foram encontradas no local.