Aparelho celular roubado e drogas que foram encontrados na casa.

Um casal que mora no bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (04) por envolvimento com tráfico de drogas, furto e roubo. Na casa deles, os policiais encontraram objetos sem comprovação de origem e porções de maconha e cocaína.

Segundo o tenente Adriano, denúncias anônimas levaram os policiais até a residência do casal na rua Orlando de Barros. Os militares perceberam o consumo de drogas e entraram no local. No interior da casa, os policiais encontraram quatro cadeiras plásticas que tinham sido furtadas de um caminhão de entrega e um telefone celular Samsung J4.

O aparelho pertence a um rapaz que foi vítima de um assalto no mês passado. Segundo a Polícia Militar, ele estava em um bar no bairro Nova Floresta quando os criminosos chegaram e obrigaram que ele entregasse o aparelho. Também no interior da residência, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

O casal que mora na residência foi preso em flagrante. Jeferson Lopes dos Reis e Gabriela Antônia Batista foram conduzidos para a Delegacia juntamente com o material apreendido. Segundo o tenente Adriano, eles negam envolvimento com o furto das cadeiras e também com o roubo do celular, atribuindo os crimes a terceiros.