349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 06/05/2017
Compartilhe:

Casal é preso com dinheiro, armas e munições voltando de assalto em Lagoa Formosa

O homem e a mulher foram interceptados quando chegavam ao perímetro urbano de Patos de Minas.

Uma pistola 9mm e duas pistolas de pressão levadas do Pet Shop foram apreendidas.

A ação conjunta de policiais de Lagoa Formosa e Patos de Minas conseguiu prender um casal que tinha acabado de cometer um assalto a um Pet Shop. O homem e a mulher foram interceptados quando chegavam ao perímetro urbano. O dinheiro levado no roubo foi recuperado e as armas e munições que estavam com os autores foram apreendidas.

O assalto aconteceu na cidade de Lagoa Formosa. O casal entrou no Pet Shop, a mulher sacou uma pistola 9mm e anunciou o assalto. Ela pegou o dinheiro do caixa e o homem levou duas pistolas de pressão que eram vendidas na loja. O casal fugiu em uma motocicleta em direção à comunidade de Monjolinho de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou os rastreamentos. A ação foi reforçada por policiais de Patos de Minas. Moradores auxiliaram os militares com informações, possibilitando traçar a rota de fuga do casal de assaltantes. O homem e a mulher foram presos quando saíam de uma estrada vicinal e se preparavam para entrar no perímetro urbano de Patos de Minas.

Franciele Jaqueline Soares, de 27 anos e Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, de 18 anos, ainda estavam com o dinheiro roubado no Pet Shop, cerca de R$ 360,00. Também foi apreendida a pistola 9mm e 11 munições usadas para render a vítima e as duas pistolas de pressão que foram roubadas do estabelecimento comercial. A moto que eles usaram na fuga foi removida para o depósito.

De acordo com o tenente Wanderley, após a prisão os policiais foram até a casa de Mauro Júnior e encontraram mais quatro tabletes de maconha. O casal preso em flagrante foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Mauro tem passagem por tráfico de drogas e Franciele por tráfico e homicídio. Ele agradeceu a participação da comunidade que foi fundamental na prisão dos autores.

Imagens atualizado em 06/05/2017 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 06/05/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa 9 aí é das antigas... Muito boa... Pena que estava em mãos de bandidos. Falando dos bandidos, se tivessem morrido em confronto com a policia, eu nem ligava.

    0 0 Responder

  • Patense | 2 semanas, 3 dias atrás

    Não é Gracyele, o nome da meliante é Franciele. Fico com pena da família que são pessoas extremamente religiosas e do bem.

    3 0 Responder

    Alca lino - 2 semanas, 3 dias atrás

    Só gente boa...

    1 0

  • Gustavo | 2 semanas, 4 dias atrás

    Kkk anem cada uma roubar um pet shop pra roubar 360 reis perdeu a 9 ganhou cadeia que manta

    7 1 Responder

  • Lei | 2 semanas, 5 dias atrás

    Patos hoje porque nao mostra o rosto de certos bandidos vejo postagens que mostram e outras q nao mostran vcs tem q ser justos com todos tem q mostra a cara deles se nao nao vao ficar famosos tem q dar fama pra eles

    22 0 Responder

  • D,OLHO | 2 semanas, 5 dias atrás

    Não entendo,porque mostra a cara de uns e de outros não. Se não sabe o que manda a lei,pergunta pra quem de direito .Se a lei permite mostra a cara desses vagabundos.Ou é difícil fazer a coisa conforme manda. Vagabundo sempre vai ser vagabundo.

    24 0 Responder

  • Renato | 2 semanas, 5 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, as armas de pressão da mais medo delas do que essa outra.

    5 2 Responder

    Alca Lino - 2 semanas, 3 dias atrás

    Tem medo da arma? tem ter medo de quem as usam, elas não atiram sozinhas...

    0 0

  • Chacal | 2 semanas, 5 dias atrás

    Dupla gente fina ,um traficante e outro homicida e traficante, cadeia neles, Patos Hoje tinha que arrumar fotos desses bandidos, vai que tem mais vítimas acho que mru comentário nem vai aparecer...

    21 1 Responder

  • Jurubeba | 2 semanas, 5 dias atrás

    Esse não tem conserto quando era de menor foi preso um monte de vezes ,mal completou 18 anos e foi preso no mês de março com um monte de drogas e agora assaltando , se tivesse na cadeia não estaria fazendo coisa errada ????

    25 0 Responder

  • Ivone m ses | 2 semanas, 5 dias atrás

    Parabéns aos policiais militares

    10 3 Responder

  • Thomas Turbando | 2 semanas, 5 dias atrás

    Só de ver a tatuagem de uma folha de maconha na perna dessa moça, já dá pra saber que tipo de pessoa é

    13 2 Responder

    Guri - 2 semanas, 5 dias atrás

    Seu nome é bem sugestivo. Levanta menino, não fique sentado nessa estaca..

    1 6

    Pro Guri - 2 semanas, 3 dias atrás

    vc não gostou do nome ou da matéria ? acho que vc é adepto à tatuagem e em especial o significado dela.

    0 0

carregar mais comentários