Uma barra de maconha e três embalagens com a mesma droga  foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (28) em Patrocínio um jovem de 18 anos e uma jovem de 22 anos. A prisão aconteceu depois de os policiais monitorarem um local alvo de denúncias. Uma barra de maconha foi apreendida.

A prisão aconteceu por volta de 20h00, na Rua Estados Unidos, no Bairro Serra Negra. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, após receber informações dando conta que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas nesse endereço, iniciou uma operação.

As equipes, em local estratégico, visualizaram uma grande movimentação de usuários de drogas no local, que apanhavam a droga e saíam rapidamente. Em dado momento, os militares viram quando chegou ao local um indivíduo, vindo a realizar contato na residência denunciada, após apanhar algo, atravessou a rua, momento em que foi abordado.

Após busca pessoal, constatou que o objeto se tratava de uma bucha de maconha. Em rápida conversa, o indivíduo disse ter apanhado a droga de uma mulher na residência denunciada. Os policiais realizaram então abordagem ao imóvel, a qual se encontrava com o portão aberto.

Os militares foram recebidos por uma jovem que ao perceber a presença da equipe policial, demonstrou nervosismo, sendo que os  militares visualizaram ao lado do sofá, em cima do rack, um tablete de tamanho considerável de maconha. Foram localizadas também 3 embalagens com saquinhos plásticos comumente utilizados para a dolagem (embalagem) de droga.

Diante disso, o jovem de 18 anos e a jovem 22 anos foram presos e conduzidos ilesos até a delegacia de polícia de plantão juntamente com a droga e material apreendido.