O casal foi conduzido até a delegacia juntamente com os materiais.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (02) em Patrocínio um casal acusado de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam arma de fogo, pedras de crack e porções de maconha, além de dinheiro e material para o tráfico. A prisão aconteceu após denúncias e monitoramento feito pelos militares.

O fato aconteceu por volta das 20h50. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas, sendo que o suspeito possivelmente estaria armado, na Rua Prof. Machado da Silveira, Condomínio Portal Caminhos do Cerrado, as equipes de policiais militares realizaram operação com intuito de verificar situação.

Foi feito deslocamento até o condomínio indicado na denúncia, onde as equipes realizaram diversos levantamentos até identificar o apartamento que seria alvo da denúncia. Ao chegar no apartamento, uma mulher abriu a porta e, quando viu os militares, fechou-a de forma rápida. Os militares notaram que um indivíduo correu pra um dos cômodos do apartamento com uma arma de fogo na mão.

Foi feito o adentramento tático no imóvel, sendo o indivíduo de 30 anos dominado e preso, juntamente com a mulher de 21 anos. Foram aprendidos durante as buscas 1 Revólver cal. 22, 1 pedra grande de crack que renderia aproximadamente 30 pedras para comércio, 15 pedras de crack prontas para a venda, 2 tabletes de maconha, 1 bucha da droga, R$ 216,00, 1 balança de precisão, material para embalagem da droga e 2 celulares. O casal foi conduzido até a delegacia juntamente com os materiais.