Marcas de tênis deixados no local do crime ligam os suspeitos ao assassinato.

A Polícia Militar prendeu um casal acusado de matar Deiviane Rosa da Silva, de 31 anos, ocorrido nesse domingo (03). Os suspeitos foram presos quando tentavam fugir a pé pela rodovia MG190. Chovia bastante quando foram encontrados. Marcas de tênis deixados no local do crime ligam os suspeitos ao assassinato.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, o crime aconteceu em um banheiro no Espaço Cultural, na cidade de Monte Carmelo. Os autores, um homem de 34 anos de idade, em uma mulher de 40 anos de idade, foram presos durante fuga a pé, pela rodovia MG 190, debaixo de chuva.

O crime teria ocorrido por desentendimento entre vítima e autores por causa de drogas. A vítima apresentava lesões na cabeça e vários hematomas pelo corpo. No local do homicídio, havia muito sangue e rastros de tênis deixados pelos autores.

A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu os autores na posse dos tênis. No momento da prisão, o autor ainda usava o tênis e a autora estava com uma bolsa e, no seu interior, um par de tênis. Os dois calçados coincidiam com os rastros de sangue deixados no banheiro. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.