O casal foi levado às pressas para o Hospital Regional.

Um casal teve que ser socorrido até o Hospital Regional após ser atacado por um enxame de abelhas na zona rural de Patos de Minas. As vítimas estavam em uma represa na tarde deste sábado (02) na comunidade de Lanhosos quando acabaram sendo alvo dos insetos. O estado deles é estável.

O fato aconteceu por volta das 15h00. De acordo com o médico do Samu, Diego Carvalho, a ambulância do SAMU se encontrou com as vítimas que estavam em um veículo particular e realizou os primeiros procedimentos, então os conduziram até o Hospital Regional.

O médico informou que foram verificadas inúmeras picadas em diversas partes do corpo. O homem ficou mais sonolento, mas os dois estavam conscientes. Apesar das diversas picadas, que podem levar as pessoas a entrarem em choque, o estado deles é estável.

As vítimas foram identificadas até o momento como Márcia, 40 anos, e Rogério. Eles estavam em uma região de represa na localidade de Lanhosos, situada a cerca de 20 quilômetros de Patos de Minas, quando acabaram sendo alvo do ataque das abelhas.