349669 2216 Ok
Finom 2 - 2017
Postado em 01/01/2017
Compartilhe:

Casal de namorados morre em grave acidente entre carro e moto em Carmo do Paranaíba

Era por volta das 23h15min deste sábado (31), quando aconteceu a batida.

O veículo Fiat/Uno capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Tô na mídia)

Um casal de namorados morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio nesse último sábado do ano (31-12) em Carmo do Paranaíba. Era por volta das 23h15min, quando aconteceu a batida no Bairro Juscelino Kubitschek. A moto estaria em alta velocidade.

De acordo com o Tenente Diomásio, Comandante da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a motorista do Fiat/Uno, Cláudia Cristina Moreira Campos, seguia pela Rua São Vicente em sentido ao Bairro Paraíso quando parou no cruzamento, atravessou a primeira parte da avenida e ainda parou no canteiro central.

O oficial informou que a condutora então foi completar a travessia e o carro acabou sendo atingido em cheio pela Suzuki 1000 de cor prata que seguia pela Avenida João Batista dos Santos. O carro já terminava o cruzamento quando foi atingido violentamente. Testemunhas relataram que o motociclista estava em alta velocidade.

Imagens atualizado em 01/01/2017 • 14 fotos

Com a batida, o carro chegou a capotar na via e Cassio Marques Mendonça que conduzia a moto e a passageira Jéssica Abadia dos Santos acabaram falecendo no local com politraumatismo. Cassio foi arremessado sobre o carro que ficou com as rodas para o alto e Jessica caiu no asfalto.

Claudia foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade com ferimentos no lábio superior e na fronte e ainda apresentava um edema na face. O médico da UPA constatou a morte das vítimas que teriam saído de uma lanchonete na avenida instantes antes do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Toda a documentação dos envolvidos estava regular. 

Autor: Farley Rocha

Autonivel Car
Postado em 01/01/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • falei | 1 mês, 2 semanas atrás

    quem ta a mil em um veiculo seja qual for ta cacando o que vida nao ne?? aventura ariscada e posteriormente morte .quem tava errado pagou o preco..,,quem tava certo tb..

    1 4 Responder

  • Realidade ... | 1 mês, 2 semanas atrás

    E melhor vc conversar com Advogado Sávio ... Ele tirou foto velocímetro, pegou videos dá câmera dá padaria, e pegou o tel de todas as testemunhas ...

    4 3 Responder

  • Risadinha | 1 mês, 2 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 14 Responder

  • Memória boa | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse caboclo que estava pilotando a moto já era conhecido da polícia. https://www.patoshoje.com.br/noticia/pm-suspeita-de-ocupantes-de-veiculo-e-prende-condutor-com-arma-de-fogo-20404.html

    7 5 Responder

  • Pai Vaca | 1 mês, 2 semanas atrás

    Se a polícia militar ficasse nas portas dos butecos, festas, bares, restaurantes etc esperando os cachaceiros pegarem as motos e carros, não teria 10% dos acidentes que tem. A maioria enche a cara e vai pilotar! Todo mundo sabe, mas ninguém faz nada. Por quê a polícia vê as pessoas bebendo e pegando o volante e não faz nada? Eu não consigo entender porque a polícia não cumpre a lei! Isso é coisa de Brasil mesmo. Todo mundo vê os tontos dirigindo, só a polícia que não. A polícia corre de onde tem tontos dirigindo. Essa é a verdade!

    6 20 Responder

    André Mineiro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Se as pessoas ingerem bebidas alcoólicas e vão dirigir, quem está descumprindo a lei não é a policia, e sim, estas pessoas. O correto seria a conscientização de todos e não a policia ficar vigiando irresponsáveis...

    23 4

    kkk - 1 mês, 2 semanas atrás

    Pai Vaca.......ou melhor, pai burro......imagina 1 viatura por buteco........kkkkkkk iria ter que formar policias demaisss.........em cada esquina tem 1 buteco......a nem........kkkkkkkkkkkkkkk

    11 1

    Agente Smith - 1 mês, 2 semanas atrás

    É o clássico "sabe nada de nada". Ele acha que o trabalho da polícia é só ficar cuidando de trânsito. Polícia pega bandido, cidadão, se já está difícil pegar tanto bandido, quanto mais será difícil cuidadar de trânsito. O que tem que ser feito é aumentar essa multa de prática de "racha" até o cara não conseguir pagar. Coloca uma multa de 15000 reais aí eu quero ver o camarada fazer um rachinha. A polícia pode até não conseguir pegar ele por causa da velocidade, mas ele vai continuar a rodar pela cidade, então, é só anotar a placa e fazer uma multinha bem caprichada.

    4 1

  • Zap Zap | 1 mês, 2 semanas atrás

    O pai que deixa uma filha sair na garupa desses motoqueiros irresponsáveis, infelizmente, está caçando dor de cabeça pro resto da vida. Essas mulheres arrumam um shortinho, a maioria, e sentam na garupa das motos e não estão nem aí. É triste ver essa juventude se auto destruindo!

    12 13 Responder

    falei - 1 mês, 2 semanas atrás

    o problema e que as vezes os pais nem sabem .Mulheres se valorizem mais, que ideia sair com um cara com bebida na cara francamente ne ta cacando!!!Cacou achou bem assim..

    1 0

  • Catatau | 1 mês, 2 semanas atrás

    E as motos grandes fazendo "pega" na Av. Marabá! A PM vai coibir quando?????? São sempre as mesmas motos, mas nenhuma autoridade toma providências.

    13 3 Responder

  • ACIDENTES X NEGLIGENCIA | 1 mês, 2 semanas atrás

    Todos os dias temos milhares de acidentes por todo o Brasil, e todos os dias as autoridades falam sobre o que temos que fazer para evitar os acidentes, a POLICIA NÃO PODE E NEM DA CONTA DE SER ¨BABA¨ DOS MOTORISTAS QUE NÃO TEM AMOR PRÓPRIO A SI MESMO , em consequência disso, morrem inocentes, morrem os sem juizos, ou ficam motilados......e assim por diante..........TEM UM MOTOQUEIRO AQUI EM PATOS DE MINAS, QUE TEM UM HONDA HORNET PRATA, coloca a namorada braga na garupa e sai a mil, esse vai ser matéria do PATOS HOJE logo logo......

    7 0 Responder

  • Curió 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Truco - 1 mês, 2 semanas atrás

    O cruzamento estava a 300 metros do início da avenida. O velocímetro da moto travou em mais de 120Km/h. A velocidade permitida na Avenida é de 60Km/h. Por mais que a motorista tenha parado e olhado, o piloto estava tão rápido, que era humanamente impossível perceber que ele estava chegando. Inconsequente. Assim que os corpos e o carro foram retirados, ja tinha motoqueiro fazendo gracinha no mesmo cruzamento.

    25 2

    Curió - 1 mês, 2 semanas atrás

    Como disse, o motociclista estava sim errado, pois estava em via incompatível com a alta velocidade. Agora isso do "velocimetro travou em x velocidade " é balela, pois o velocimetro dessa moto é DIGITAL, e ele estava APAGADO. o que travou foi o contagiros, em alta rotação. Qualquer um que entenda de moto sabe que um contagiros em alta rotação não julga a velocidade, ainda mais numa moto esportiva de alta cilindrada, onde, dependendo da marcha, a rotação pode estar no limite com a moto a 50km/h. A moto tinha farol, então com certeza estava visível para a motorista, que provavelmente não olhou se vinha alguém ou então "achou que dava" pra passar. 2 erros: velocidade incompatível da moto e falta de atenção da motorista.

    4 19

    Truco - 1 mês, 2 semanas atrás

    Eu entendo sua indignação por ser amigo do piloto. Mas a "velocidade incompatível da moto' era algo absurdo, porque conseguiu capotar um carro. Inclusive o Cássio ja foi pego pela polícia outras vezes por direção perigosa.

    9 2

    Realidade ... - 1 mês, 2 semanas atrás

    O motociclista ( pedreiro ) era tão pobre que comprou uma Suzuki 1000, e tem passagem pela polícia https://www.patoshoje.com.br/noticia/pm-suspeita-de-ocupantes-de-veiculo-e-prende-condutor-com-arma-de-fogo-20404.html ... Já a motorista do carro é tão rica que dá aula na APAE ( vamos ser sincero e trabalho quase voluntário pq não ganha nem 1900)... Conheço os dois, Cláudia a motorista que sempre anda na prudência ( sempre com sinto de segurança, e na velocidade correta )... E o Cassim que sempre foi rebelde com as leis de trânsito( inclusive já trabalhei com ele ) ...

    8 1

    Curió - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ok, ok. Então vamos ao resumo da ópera: 1 - pedreiro e gente humilde não pode comprar nada. Se comprar é pq é bandido. 2 - se um cara teve passagem pela policia e morreu num acidente de moto, a culpa é exclusiva dele, pois se ele estava correndo, foda-se. é Culpado e ponto. 3 - quem trabalha na Apae e usa cinto de segurança não tem possibilidade alguma de entrar num cruzamento sem olhar ou sem prestar atenção. >>> Quanta hipocrisia...

    3 13

    Curió - 1 mês, 2 semanas atrás

    A partir de hoje eu aprendi que, se eu estiver num cruzamento e ver uma moto a 1.000 vindo na minha direção, eu posso enfiar na frente dela, pois a culpa é do "motoqueiro" que está correndo. Se fosse o filho de vocês na moto, a motorista não ia ser tão santa assim, isso eu garanto. Hipócritas.

    2 11

    Fernando - 1 mês, 2 semanas atrás

    Nao foi o velocímetro que travou nessa velocidade, o velocímetro realmente é digital, mas o conta giros nao é, e marcava mais de 140 mil giros, e assim no momento do impacto pois ele freou a moto por aproximadamente 4 metros, as marcas da frenagem estavam no asfalto, provavelmente a velocidade era maior, mas diminuiu na hora do impacto.

    2 1

    Realidade ... - 1 mês, 2 semanas atrás

    Primeiramente a minha tese desigualdade social, foi só uma dialética a dá sua tese... A Cláudia tem um histórico limpo no volante ao contrário do Cassim ( que já dirigiu um carro sem carteira B ) caso ocorre falta de provas (já não esse caso pois ponteiro dá moto marcou 160 km/h, e diversas testemunhas presenciou o acontecido)o histórico na direção é levado em conta como lacuna do Direito ... Foi pedreiro, hoje sou estudante direito, a sua acusação contra a motorista pode prejudicar vocé já que não tem provas dá cumplicidade dá mesma ... Vou até cv com Claudia pq injúria na internet e levando psicólogico e trauma do acidente ela ganha fácil uns 10 mil reais no Jesp ...

    2 0

    Realidade ... - 1 mês, 2 semanas atrás

    Salário de pedreiro e basicamente um de professor...

    2 0

  • OBSERVAÇÃO | 1 mês, 2 semanas atrás

    :cry: MEUS SENTIMENTOS AS FAMILIAS :rose: :pray: QUE DÊUS POSSA CONFORTAR NESTE MOMENTO DIFICIL :pray: :church: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :pray:

    7 0 Responder

carregar mais comentários