Casa das Minas em Patos de Minas.

A Casa das Meninas vai promover um Jantar Dançante no próximo dia 14 em Patos de Minas. Os ingressos já estão sendo vendidos e a expectativa é de que a sociedade patense participe. Além da diversão, o jantar tem caráter beneficente. A renda será usada para manter as atividades desenvolvidas pela instituição.

A Casa das Meninas desempenha papel importante em Patos de Minas. A entidade cuida de crianças em situação de risco social que não tem onde morar. A Casa também possui um lar de idosos e abriga atualmente 23 mulheres carentes. Além disso, a Casa das Meninas mantém uma creche com cerca de 100 crianças e projetos sociais que recebem crianças e adolescentes no contra turno das aulas.

Os recursos que a Casa das Meninas recebe, como as verbas de subvenção do poder público, não são suficientes para manter toda a estrutura funcionando. A colaboração da sociedade patense tem sido fundamental. Foram as doações da população que possibilitaram a reforma da casa, que está na fase de conclusão.

E quem quiser contribuir com esta causa basta participar do 4º Jantar Dançante da Casa das Meninas.  O cardápio vai incluir ilha mineira, jantar, sobremesa, mesa de café, open bar (com Brahma e Skol, caipifruta, refrigerantes e água), tudo incluso no convite, além de um mega show com a banda WA.

O Jantar acontece no dia 14 de julho, a partir das 20h, no House Fest – avenida Fátima Porto 4.750. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 100,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3822 – 7052.