A renda será usada para manter as atividades desenvolvidas pela instituição.
A Casa das Meninas vai promover um Jantar Dançante no próximo dia 14 em Patos de Minas. Os ingressos já estão sendo vendidos e a expectativa é de que a sociedade patense participe. Além da diversão, o jantar tem caráter beneficente. A renda será usada para manter as atividades desenvolvidas pela instituição.
A Casa das Meninas desempenha papel importante em Patos de Minas. A entidade cuida de crianças em situação de risco social que não tem onde morar. A Casa também possui um lar de idosos e abriga atualmente 23 mulheres carentes. Além disso, a Casa das Meninas mantém uma creche com cerca de 100 crianças e projetos sociais que recebem crianças e adolescentes no contra turno das aulas.
Os recursos que a Casa das Meninas recebe, como as verbas de subvenção do poder público, não são suficientes para manter toda a estrutura funcionando. A colaboração da sociedade patense tem sido fundamental. Foram as doações da população que possibilitaram a reforma da casa, que está na fase de conclusão.
E quem quiser contribuir com esta causa basta participar do 4º Jantar Dançante da Casa das Meninas. O cardápio vai incluir ilha mineira, jantar, sobremesa, mesa de café, open bar (com Brahma e Skol, caipifruta, refrigerantes e água), tudo incluso no convite, além de um mega show com a banda WA.
O Jantar acontece no dia 14 de julho, a partir das 20h, no House Fest – avenida Fátima Porto 4.750. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 100,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3822 – 7052.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Alexandra - 9 meses, 3 semanas atrás
É um jantar beneficente, a intenção é colaborar com a instituição, e colaborar, ajudar e apoiar infelizmente não é para todos. Deus abençoe os colaboradores
Juliete - 9 meses, 2 semanas atrás
Acredito que o valor está condizente com o evento.... O evento é realizado por um dos buffet mais renomados de Patos de Minas, ademais, neste valor, estão inclusos a comida e a bebida, bem como, a atração musical, qual seja, Banda WA. E, como bem enfatizado por Alexandra, a intenção é colaborar com a instituição que presta um serviço essencial para a população patense, e, infelizmente ajudar e colaborar não é para todos mesmo. Criticar sem saber é fácil né? Agora, quem estiver disposto a ter uma das melhores noites, em um ambiente agradável e familiar, é só comparecer em 14/07 no 4º Jantar Dançante da Casa das Meninas, que será espetacular.
Nathalya Santos | 9 meses, 3 semanas atrás
Izabella Vieira daqui uns dias se vai pra lá
Gabriel Queiroz | 9 meses, 3 semanas atrás
E so nosso prefeito fazer para a casa das meninas o que o pior prefeito de patos que todos falavam o pedro lucas fazia .. o que ele fazia ,não sei, se alguém tiver curiosidade e so ir na casa ds meninas e se informar .
Patense | 9 meses, 3 semanas atrás
Nossa 100 reais um jantar dançante esse preço tá caro hein.Tão achando o povo de patos é rico. Tinha que ser no máximo uns 40,00.
3 4 Responder