O animal quebrou a coluna e teve que ser sacrificado.

No início da noite de sábado (03/06) duas carroças e um cavaleiro foram atingidos por um automóvel próximo ao clube dos japoneses em Carmo do Paranaíba. Os envolvidos ficaram feridos e o animal quebrou a coluna e foi sacrificado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 a comparecer na rodovia que liga Carmo do Paranaíba a BR 354, onde segundo informações havia acontecido um grave acidente.

De acordo com informações duas carroças e um cavaleiro estavam voltando da comunidade de São Bento e próximo a entrada de acesso ao Clube dos Japoneses foram surpreendidos pelo automóvel Fiat/Pálio, cor prata, que trafegava sentido BR354 a Carmo do Paranaíba.

O condutor assustou e jogou o veículo para o acostamento colidindo contra o cavaleiro e as carroças. Primeiramente o condutor bateu no cavaleiro e em seguida na carroça arremessando os seus ocupantes para o alto. Apenas um dos ocupantes da carroça não ficou ferido.

As vítimas Camila Siqueira Rodrigues, 21 Anos, João Vitor Romão, 20 anos e o cavaleiro João Vitor Azevedo, 23 anos, foram levados até a UPA para receberem atendimento médico. O motorista do automóvel Eduardo Braga de Melo, 20 anos, também ficou ferido e foi levado para o pronto atendimento sentindo dores na cabeça.

No total eram sete pessoas, sendo 03 na carroça que seguia na frente, 03 na carroça que vinha atrás e o cavaleiro. As pessoas que estavam na carroça da frente nada sofreram. O animal quebrou a coluna e foi sacrificado no local.

Fonte: Tonamidiacp