Com o impacto, o Fox foi parar na parede do quarto de um casal que dormia no local.

O acidente aconteceu na noite desse sábado (31) no Bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas. Um jovem inabilitado teria avançado a parada obrigatória e atingido outro veículo. Um dos automóveis chegou a atingir o quarto de um casal. Após o acidente, o causador do acidente evadiu do local e não foi encontrado. A mãe disse que ele havia pegado o carro escondido.

O acidente aconteceu por volta das 23h55. De acordo com a ocorrência policial, o condutor do VW/Fox, Welles Gomes de Magalhães, 45 anos, relatou que seguia pela Rua Tomaz de Aquino, quando foi surpreendido por um GM/Corsa que havia avançado a parada obrigatória da Rua Tonho do Nico e acabou o atingindo.

Com o impacto, o Fox foi parar na parede do quarto de um casal que dormia no local. Partes da parede foram arremessadas na cama e as vítimas chegaram a sofrer escoriações pelo corpo. Eles dispensaram atendimento médico. Welles e a passageira de 57 anos nada sofreram. O condutor do GM/Corsa fugiu do local após o acidente, mas pessoas anotaram a placa.

Os policiais então começaram os levantamentos e chegaram até o endereço dele. No local, os militares fizeram contato com a mãe do jovem de 20 anos que dirigia o carro e ela relatou que estava dormindo sob efeito de remédios e o filho havia pegado o carro sem ela saber. Também contou que o filho teria mencionado que havia se envolvido em um acidente e evadido do local por medo.

O jovem que havia deixado o carro com danos na parte da frente na garagem e saído para ir a uma festa, sem falar o endereço, não foi localizado pelos policiais. Ela relatou que o filho não possui CNH. A ocorrência foi registrada e as vítimas foram orientadas quanto aos demais procedimentos.