O carro ficou totalmente destruído.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (11) em uma estrada na zona rural de Patos de Minas a cerca de 2 km da Rações Patense. O carro ficou totalmente destruído, mas de forma impressionante o motorista nada sofreu. A poeira teria prejudicado a visão do condutor.

O acidente aconteceu em uma reta a cerca de dois quilômetros do asfalto. O condutor relatou que seguia pela estrada sentido ao perímetro urbano atrás de uma carreta carregada de milho. Em certo momento, percebeu a luz de freio do veículo em meio a uma grande nuvem de poeira e também pisou no freio.

Com isso, o carro acabou se descontrolado saindo de traseira. O veículo então subiu o barranco. Depois disso, ele disse que deixou a direção e só viu quando o GM/Corsa Sedan parou com as quatro rodas para o alto. De acordo com o motorista, que estava de cinto, só esperou o carro estabilizar para soltar o cinto e sair do automóvel. "Só machuquei o dedo porque voltei ao veículo para desligar o farol" contou.

Dando graças a Deus por não ter acontecido nada com ele, o condutor informou os familiares sobre o acidente e acionou o guincho para fazer a remoção do carro que ficou interditando uma das pistas. O carro não tem seguro e provavelmente não terá como ser reparado.