Carro parado em blitz tinha condutor inabilitado e passageiros com droga e mandado de prisão

Além disso, outro ocupante do veículo possuía um mandado de prisão aberto em seu nome e também foi preso.

publicado em 18/11/2020, por Luís Fellipe Borges - em estágio


As drigas foram encontradas com a jovem de 26 anos.

A Polícia Militar deteve duas pessoas na noite dessa terça-feira (17) em uma blitz no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Após pararem um carro, os policiais encontraram drogas com uma passageira, que acabou sendo levada à delegacia. Além disso, outro ocupante do veículo possuía um mandado de prisão aberto em seu nome e também foi preso.

A ação ocorreu por volta das 22h. Durante a blitz, a Polícia parou o carro conduzido por N.T.P.S, de 27 anos, que não era habilitado para dirigir. Enquanto conferiam a documentação do motorista, os policiais perceberam que os demais ocupantes do veículo demonstravam muito nervosismo e optaram por também abordá-los. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após revista pessoal em F.V.R, de 26 anos, a Polícia encontrou, escondida no sutiã da jovem, uma embalagem contendo uma porção de maconha, sete comprimidos de ecstasy e um pacote plástico contendo um pó de cor laranja não identificado. Além disso, outro ocupante do veículo - G.C.C. de 20 anos de idade - possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto. 

Diante do exposto, G.C.C. foi preso devido ao mandado de prisão, e F.V.R foi conduzida à delegacia junto às drogas apreendidas. Já o condutor foi preso por dirigir sem habilitação. O  veículo estava regular e foi liberado para um familiar.

Moto furtada é recuperada

A motocicleta tinha sido furtada em Brejo Bonito.

Mais cedo, por volta das 16h, a Polícia Militar havia sido acionada na Rua Dona Luiza, Bairro Lagoa Grande, para realizar a consulta de uma motocicleta que estava com a chave na ignição e um capacete.

Após verificarem o registro da motocicleta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no Distrito de Brejo Bonito no último domingo (15). Com isso, a motocicleta foi recuperada e o capacete foi recolhido e entregue à Delegacia.

Autor: Luís Fellipe Borges - em estágio Postado em 18/11/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DE Olho | 1 semana, 1 dia atrás

    Fiquem atentos. Suspeitos em um sedam Peugeot preto, sendo um deles moreno com cabelo com corte de jogador, ficam rondando as casas no Aurélio Caixeta, olhando bem dentro das garagens. :back: :back: :back:

    5 0 Responder

  • Alguem | 1 semana, 1 dia atrás

    essa droga veio da miritis lá do chapeu o fortao do J.E

    2 0 Responder

  • Jjsto | 1 semana, 1 dia atrás

    BUUUUUMMMM nessa parte alta da cidade.

    1 1 Responder

  • passaro | 1 semana, 2 dias atrás

    muito boa a materia eu so nao sei o que e As drigas que foram encontradas com a jovem de 26 anos eu nunca ouvi falar nesta droga . mais o bom e que os mala se lascarao :+1: vai trabalhar cambada isto o 6 quer nao ne .

    5 6 Responder

  • CARROS DE APLICATIVOS CARREGANDO DROGAS | 1 semana, 2 dias atrás

    Tem muitos carros de APLICATIVOS CARREGANDO DROGAS E ARMAS. Tem traficantes disfarçados de MOTORISTAS de aplicativos



    5 5 Responder

    Taxista certeza - 1 semana, 1 dia atrás

    Senhor taxista

    1 0

    Humberto - 1 semana, 1 dia atrás

    Ten agente secreto tb dirigindo carro aplicativo ou mellor p.2

    6 1

  • Mais blitz! | 1 semana, 2 dias atrás

    A população de bem agradece! Deveria ter blitz em pontos estratégicos toda semana. Quem não deve , não teme.

    7 3 Responder

  • | 1 semana, 2 dias atrás

    Só gente boa dentro desse carro, credo.

    13 2 Responder