As drigas foram encontradas com a jovem de 26 anos.

A Polícia Militar deteve duas pessoas na noite dessa terça-feira (17) em uma blitz no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Após pararem um carro, os policiais encontraram drogas com uma passageira, que acabou sendo levada à delegacia. Além disso, outro ocupante do veículo possuía um mandado de prisão aberto em seu nome e também foi preso.

A ação ocorreu por volta das 22h. Durante a blitz, a Polícia parou o carro conduzido por N.T.P.S, de 27 anos, que não era habilitado para dirigir. Enquanto conferiam a documentação do motorista, os policiais perceberam que os demais ocupantes do veículo demonstravam muito nervosismo e optaram por também abordá-los.

Após revista pessoal em F.V.R, de 26 anos, a Polícia encontrou, escondida no sutiã da jovem, uma embalagem contendo uma porção de maconha, sete comprimidos de ecstasy e um pacote plástico contendo um pó de cor laranja não identificado. Além disso, outro ocupante do veículo - G.C.C. de 20 anos de idade - possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.

Diante do exposto, G.C.C. foi preso devido ao mandado de prisão, e F.V.R foi conduzida à delegacia junto às drogas apreendidas. Já o condutor foi preso por dirigir sem habilitação. O  veículo estava regular e foi liberado para um familiar.

Moto furtada é recuperada

A motocicleta tinha sido furtada em Brejo Bonito.

Mais cedo, por volta das 16h, a Polícia Militar havia sido acionada na Rua Dona Luiza, Bairro Lagoa Grande, para realizar a consulta de uma motocicleta que estava com a chave na ignição e um capacete.

Após verificarem o registro da motocicleta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no Distrito de Brejo Bonito no último domingo (15). Com isso, a motocicleta foi recuperada e o capacete foi recolhido e entregue à Delegacia.