Carro estacionado em estrada é destruído em incêndio e policiais tentam encontrar dono

A Polícia Militar tenta encontrar o proprietário do carro que estava estacionado na estrada do Aterro Sanitário.

publicado em 08/01/2019, por Farley Rocha


Um veículo ficou destruído na manhã desta terça-feira (08) em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas não havia o que ser feito. A Polícia Militar tenta encontrar o proprietário do carro que estava estacionado na estrada do Aterro Sanitário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O GM/Chevette placa GMJ 9333 estava estacionado a cerca de 1 km do Aterro Sanitário. Uma testemunha passou pelo local no momento do registro da ocorrência e disse que o veículo estava estacionado no local desde a manhã dessa segunda-feira (07).

Os militares também foram informados que, pela manhã desta terça, o automóvel continuava parado na estrada. Não se sabe o que aconteceu. Segundo os policiais, não foi possível descobrir se alguém ateou fogo ou se ocorreu alguma pane no carro.

Como o dono não foi localizado, os policiais saíram em busca pelas propriedades da região para tentar encontrá-lo. De acordo com o Sargento Carlos Eduardo, se ninguém for encontrado, o veículo será removido, pois está em via pública.

O policial informou que o veículo está com a documentação regular e não há queixa de furto ou roubo. O veículo está em nome de Manoel Vieira da Cunha. O GM/Chevette ficou completamente destruído pelas chamas.

Imagens atualizado em 08/01/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/01/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FOI EU | 5 meses, 2 semanas atrás

    FOI EU Q COLOQUEI FOGO O CARRO E MEU.. ERA MEU AGORA NAO E DE NIMGUEM ESSA MERDA ME FEZ MUITA RAIVA I EU METI FOGO NESSA BOSTA #PAS

    0 4 Responder

  • Israel | 5 meses, 2 semanas atrás

    Para a policia encontrar o proprietário não é apenas verificar o endereço de onde o veiculo esta licenciado e o nome do proprietário:

    6 1 Responder

  • Despachante | 5 meses, 2 semanas atrás

    Agora fica mais fácil dar baixa do veículo no sistema do detran, né... Muito esperto!!!

    4 1 Responder

  • Chacal do gramado | 5 meses, 2 semanas atrás

    Coitado agora só serve pra reciclar

    1 3 Responder

  • Xiti 5 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Elis - 5 meses, 2 semanas atrás

    Nao sabe o q aconteceu nao conversa fiado a pessoas q fez pra mim é um covarde nao tem o q fazer ai faz uma covardia dessas

    8 1

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - 5 meses, 2 semanas atrás

    Pior que o valor de um carro velho, vc não compra nem uma bicicleta, virou.ouro bicicletas..

    8 2