Geraldo Ferreira de Melo, de 55 anos.

O acidente aconteceu nessa terça-feira (27) na região do Colégio na Fazenda campo do Meio em Carmo do Paranaíba. O motorista teria desembarcado do carro para arrumar um mata-burro, mas o carro acabou descendo e Geraldo Ferreira de Melo, de 55 anos, acabou tendo a cabeça esmagada em uma árvore. O motorista disse que o veículo ficou engrenado e com o freio de mão puxado. A perícia vai analisar o que de fato aconteceu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da pick up Fiat/Strada Working, Leonardo Ferreira dos Reis, 52 anos, passou toda a tarde consertando cercas na fazenda e quando retornava se deparou com um mata-burro faltando algumas réguas. Ele então resolveu descer para fazer o reparo. Enquanto estava fazendo o serviço de costas, chegou a ouvir Geraldo, que era o passageiro do veículo, dizer que lhe ajudaria.

No entanto, ouviu um barulho em seguida e resolveu a ver o que havia acontecido, tendo notado que a pick up havia descido cerca de 15 metros e só parado no tronco de uma árvore. Ao ir até o automóvel, notou que Geraldo estava caído ao solo, com a cabeça presa entre o tronco da árvore e a porta do passageiro. Ele então retirou o veículo do local e socorreu a vítima até a UPA de Carmo do Paranaíba, sendo que ele já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Militar foi até a UPA onde ouviu o relato do condutor e depois foi até o local indicado por ele. Fotos do local foram registradas. A perícia técnica da Polícia Civil também irá até o local para analisar o caso e verificar como tudo aconteceu. O veículo foi apreendido e realmente estava com danos na porta. Leandro que estava bastante abalado relatou que havia puxado o freio de mão e deixado o carro engrenado. O corpo de Geraldo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.