O veículo capotou e parou com as quatro rodas para o alto. ( Foto: Patrocínio Online )

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (02) na BR365, próximo a Patrocínio. Quatro pessoas, incluindo um bebê de 1 ano, estavam no carro que parou com as rodas para o alto fora da pista. A cadeirinha salvou a criança. Os outros foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 20h41 no KM530. O Ford Fiesta com placas de Uberlândia seguia sentido Uberlândia a Patrocínio quando o motorista de 59 anos perdeu controle do veículo vindo a sair da pista de rolamento e capotando em seguida.

Os outros ocupantes: um adolescente de 17 anos, uma jovem de 18 anos e o bebê, todos residentes em Patrocínio, foram conduzidos pela USB do SAMU ao Pronto Socorro de Patrocínio. O bebê aparentemente nada sofreu. Ele estava preso à cadeirinha no momento do acidente.

Os Bombeiros informaram que quando chegaram ao local os ocupantes já se encontravam fora do veículo com lesões leves.  Eles foram socorridos até o Pronto Socorro de Patrocínio. O veículo ficou bastante danificado e parou com as rodas para o alto após atingir árvore.

Fonte: Patrocínio Online