Carro com 4 pessoas, inclusive bebê, capota e para com as rodas para o alto na BR365

A cadeirinha salvou a criança. Os outros foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

publicado em 03/01/2019, por Farley Rocha


O veículo capotou e parou com as quatro rodas para o alto. ( Foto: Patrocínio Online )

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (02) na BR365, próximo a Patrocínio. Quatro pessoas, incluindo um bebê de 1 ano, estavam no carro que parou com as rodas para o alto fora da pista. A cadeirinha salvou a criança. Os outros foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 20h41 no KM530. O Ford Fiesta com placas de Uberlândia seguia sentido Uberlândia a Patrocínio quando o motorista de 59 anos perdeu controle do veículo vindo a sair da pista de rolamento e capotando em seguida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os outros ocupantes: um adolescente de 17 anos, uma jovem de 18 anos e o bebê, todos residentes em Patrocínio, foram conduzidos pela USB do SAMU ao Pronto Socorro de Patrocínio. O bebê aparentemente nada sofreu. Ele estava preso à cadeirinha no momento do acidente. 

Os Bombeiros informaram que quando chegaram ao local os ocupantes já se encontravam fora do veículo com lesões leves.  Eles foram socorridos até o Pronto Socorro de Patrocínio. O veículo ficou bastante danificado e parou com as rodas para o alto após atingir árvore.

Fonte: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha Postado em 03/01/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O Debochador | 5 meses, 3 semanas atrás

    Menos mal , e agradeçam aos Céus por esta criança, acidente é sempre sem explicações acontece sem ver masto dos estão bem segue a vida.

    1 0 Responder