Carro com 4 pessoas capota várias vezes e deixa feridos na MG190, em Monte Carmelo

O automóvel que estava bastante danificado parou com as rodas para o alto.

publicado em 16/05/2020, por Farley Rocha


O veículo ficou bastante danificado

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (15) no Km 17 da MG190, no município de Monte Carmelo. O veículo com 4 pessoas acabou capotando diversas vezes na pista, parando com as rodas para o alto. Duas pessoas tiveram que ser socorridas até o hospital.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente aconteceu por volta das 16h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem informados do acidente com vítimas, de imediato, os militares foram até o local e depararam com o veículo Chevrolet Classic LS obstruindo parte da via.

O automóvel que estava bastante danificado parou com as rodas para o alto. O condutor do veículo L. A dos R. estava no local e informou que estava dirigindo o veículo na MG 190 e no km 17, perdeu o controle direcional do veículo e capotou diversas vezes não sabendo informar  o que levou a perder o controle direcional.

O condutor e o passageiro A R. L. tiveram pequenos arranhões e recusaram atendimento médico. Os passageiros J. J. dos S. e P. C. R. da S. queixavam de dores pelo corpo e tiveram também pequenos arranhões sendo socorridos ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo e posteriormente liberados.

Foi solicitado o serviço de guincho de plantão a fim de remover o veículo para desobstruir a via. O veículo ficou sob a responsabilidade e liberado para o condutor.

...

Imagens atualizado em 16/05/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.