O veículo ficou bastante danificado

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (15) no Km 17 da MG190, no município de Monte Carmelo. O veículo com 4 pessoas acabou capotando diversas vezes na pista, parando com as rodas para o alto. Duas pessoas tiveram que ser socorridas até o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 16h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem informados do acidente com vítimas, de imediato, os militares foram até o local e depararam com o veículo Chevrolet Classic LS obstruindo parte da via.

O automóvel que estava bastante danificado parou com as rodas para o alto. O condutor do veículo L. A dos R. estava no local e informou que estava dirigindo o veículo na MG 190 e no km 17, perdeu o controle direcional do veículo e capotou diversas vezes não sabendo informar  o que levou a perder o controle direcional.

O condutor e o passageiro A R. L. tiveram pequenos arranhões e recusaram atendimento médico. Os passageiros J. J. dos S. e P. C. R. da S. queixavam de dores pelo corpo e tiveram também pequenos arranhões sendo socorridos ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo e posteriormente liberados.

Foi solicitado o serviço de guincho de plantão a fim de remover o veículo para desobstruir a via. O veículo ficou sob a responsabilidade e liberado para o condutor.

...