Carro colocado à venda é furtado em frente a garagem e PM procura por autor em Patos de Minas

A PM foi acionada e segue em diligências para tentar localizar e prender o suspeito bem como recuperar o veículo.

publicado em 06/11/2019, por Maurício Fernandes


O veículo estava de frente a revenda de automóveis.

A Polícia Militar está atrás de um indivíduo que furtou um carro na porta de uma garagem de veículos na tarde desta terça-feira (05) em Patos de Minas. O veículo pertence ao estabelecimento comercial e estava estacionado para venda. O criminoso chegou, entrou no carro e saiu em rumo ignorado. A PM foi acionada e segue em diligências para tentar localizar e prender o suspeito bem como recuperar o veículo.

O furto aconteceu por volta de 13h30 em uma garagem no início da Rua Major Gote. De acordo com os proprietários, o homem nem chegou a entrar na loja. Ele simplesmente entrou no veículo, deu partida e saiu. Um dos funcionários chegou a esbarrar nele quando entrava na loja, mas não suspeitou de nada. Ele contou que o criminoso trajava uma calça larga e uma blusa de cor preta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O carro se trata de um VW/Gol de cor verde de duas portas. Segundo o proprietário, o veículo é avaliado em R$10.000,00. A Polícia Militar teve acesso a câmeras de vigilância que flagraram o momento exato do furto. Eles seguem em rastreamentos para tentar localizar e prender o criminoso.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/11/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavio B. | 5 meses atrás

    Infelizmente o sistema presente, mostra que os Empresários automobilísticos, estão totalmente desacreditados. Existe uma avenida na cidade que possuiu grande numeros de garagens, que infelizmente acaba manchando alguns empresários de Patos. Muita fralde em clientes e outras ramificações.

    2 0 Responder

  • Petroquatro | 5 meses atrás

    Pior. Podia ter levado um FIAT. Mas levou um VW, é uma bomba a mesma coisa que o Fiat, vai explodir na mão dele. :back: :back: :back:

    4 7 Responder

  • Mão branca 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Justiça para mão branca - 5 meses atrás

    Meu filho gente se conformar que dói menos. O seu,o nosso presidente da República se chama Jair Bolsonaro, lembre se que querendo ou não, você ele e todos nós estamos no mesmo navio. Se você não gosta dele, azar o seu, mas comece a torcer para que ele acerte esse país, e a meu ver ele está acertando, as cagadas que seus antecessores fizeram e das grandes, porque como eu te disse, estamos todos no mesmo navio e se esse navio naufragar, todos nós incluindo você afundamos juntos. Outra sugestão. Se você não está satisfeito, mude se para a Venezuela ou cuba que lá você vai viver feliz,eu acho .

    15 3

  • Carro na calçada é crime! | 5 meses atrás

    Quando a prefeitura e as autoridades irão obrigar os garageiros a limpar as calçadas para os pedestres circularem????????????????? Nem a PM pode colocar carro sobre as calçadas, salvo em situações emergenciais, segundo o Código de Trânsito.

    32 4 Responder

  • Caceba | 5 meses atrás

    Cara que rouba um carro mais velho e de baixo valor de mercado, 99% de certeza que é encomenda, muito provavel pra revenda de peças.

    14 2 Responder

  • PATOS CIDADE DO DINHEIRO LAVADO | 5 meses atrás

    Mas uma duvida a chave estava na ignição ??? E o carro estava na calçada ?? E os garageiros dormindo ???

    39 2 Responder

  • DEVANELSON | 5 meses atrás

    Avaliado em 10 mil agora, mas se for na garagem comprar ele vao pedir uns 12 mil. Fora os kms que eles voltam. Essas garagem de patos qnd vai vender carro a primeira coisa q eles faz é voltar os kms do carro.

    24 5 Responder

  • Justo | 5 meses atrás

    Se o olho vivo proximo unipam estivesse ja pronto talvez pegaria o sentido que o bandido foi...

    7 11 Responder

    Intolerante - 5 meses atrás

    VC leu mesmo a reportagem,olha a distância entre o ocorrido e a unipam

    6 2

    Irineu - 5 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pregiça é tanta q nem sabe onde se situa a garagem mais tem q dar a propria opinião

    1 0

  • Nazaré Tedesco | 5 meses atrás

    Um tipo desse tem q apanhar pra criar vergonha e nao roubar uma tranqueira dessa .Tenha dó .Gol verde? Me espanta ainda ninguem ter visto esse abacate circulando nas ruas.Só em patiminas mesmo.

    15 27 Responder

  • abel | 5 meses atrás

    ja encontrado, se trata de um mal entendido, o rapaz de uma oficina ficou de buscar um carro perto dessa garagem com essas caracteristicas, quando ele foi, viu esse carro, colocou a chave do outro carro e abriu, ligou. Nisso ele levou o carro pra oficina. As cameras de um comercio viram e o rapaz dono do carro foi la e constatou o engano.

    25 0 Responder

    patureba por acaso - 5 meses atrás

    esse ai é o abel braga ele deixou o problema resolvido não houve furto nem um e é ele quem vai buscar a Vitória do cruzeiro hoje diante do furacão kkk?kk parabéns abelao

    4 13

    Maria Amelia - 5 meses atrás

    Nao entendi nada..... outra chave abriu o carro?? Como assim. Alguém pode me explicar por favor? É uns comentários sem pe e sem cabeça. So acho.

    4 3

carregar mais comentários