O carro parou com as 4 rodas para o alto.

Três ocupantes de um veículo sofreram ferimentos leves após o automóvel em que eles estavam sair da pista e capotar. O acidente aconteceu por volta das 05h40 desse sábado (30), na BR-354 no km 283, no município de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu após o condutor do veículo VW/VIRTUS, cor branca, cochilar ao volante, sair da pista e em seguida capotar. O carro parou com as 4 rodas para o alto.

O motorista Gumercino Alexandre de Sousa Favatto, 48 anos, relatou que havia saído de Brasília e teria dirigido durante toda a madrugada com destino à cidade de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais. Segundo ele, ao passar pela BR-354 no município de Carmo do Paranaíba, acabou dormindo devido ao cansaço e o carro saiu da pista e capotou.

O condutor e os passageiros Valmir Donizete do Couto, 31 anos, e Gabriel Júnio Araújo, 28 anos, sofreram ferimentos leves, sendo que apenas Gabriel precisou de atendimento médico e foi levado por terceiros até o Pronto Atendimento em Carmo do Paranaíba. Já o veículo sofreu danos em toda estrutura e saiu do local em um guincho acionado pelo proprietário do carro, através de seguradora. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Tô na mídia CP