O fato aconteceu por volta de 00h22 desta segunda-feira (14)

Um rapaz de 19 anos foi socorrido por uma equipe do Samu após perder o controle do veículo e capotar em Patos de Minas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo com escoriações e dores pelo corpo. Ele perdeu o controle direcional ao tentar desviar de outro veículo que teria saído de uma rotatória e entrado em sua frente.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 00h22 desta segunda-feira (14). O rapaz de 19 anos disse aos policiais militares que trafegava pela Avenida Padre Almir sentido ao novo fórum em um Toyota/Corolla. Em determinado momento, em frente a um condomínio, um veículo teria saído da rotatória de repente e entrado em sua frente.

Nesse momento, para evitar a colisão, ele tentou desviar e acabou perdendo o controle do veículo. Ao perder o controle direcional, o condutor subiu no canteiro e o carro capotou. Com o capotamento, ele sofreu escoriações leves nos braços e sentia dores pelo corpo. Uma unidade do Samu foi acionada e o encaminhou para a UPA. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado para o pai do condutor. O veículo que teria causado o acidente não foi localizado.