O Monza ficou completamente danificado.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (02) em uma rotatória da Avenida Marabá em Patos de Minas. O automóvel acabou capotando ao atingir uma caminhonete. Cinco pessoas ficaram feridas e os veículos tiveram diversos danos. Apesar dos estragos de grande proporção, as vítimas não sofreram ferimentos graves.

O acidente aconteceu na chamada rotatória da Feira do Limoeiro, próximo à entrada do Bairro Alto da Colina. De acordo com Vinícius de Andrade Lima, que dirigia um GM/Chevette junto com os ocupantes do GM/Monza pela avenida Marabá em sentido à saída da cidade, o motorista da GM/S10, Mozart Teixeira, 73 anos, teria avançado a parada obrigatória na rotatória.

Para alertá-lo, o condutor do Monza buzinou. Ainda segundo Vinícius, o motorista da caminhonete ao ouvir o alerta tentou voltar para a rotatória e acabou sendo atingido pelo Monza. O impacto fez com que a caminhonete rodasse na pista e o Monza com 4 pessoas fosse em direção ao canteiro central onde veio a capotar em seguida.

As quatro pessoas que estavam no carro foram socorridas com ferimentos leves até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. Mozart foi imobilizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e também encaminhado para a UPA. De acordo com o Cabo Geovane, Mozart sentia dores no corpo, mas aparentemente não apresentava ferimentos graves.

O Cabo Vicente e Cabo Geovane sinalizaram o local para registrar a ocorrência. Os policiais informaram que a documentação dos veículos estava regular e o condutor da caminhonete não apresentava sinais de embriaguez. O Monza ficou completamente danificado. Como foram levados para atendimento médico, não foi possível ouvir a versão do motorista do Monza, nem do motorista da caminhonete.