O VW/Fox ficou completamente danificado.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (18) no km 358 da MG188, em Coromandel. O carro parou com as rodas para o alto após o pneu estourar em um buraco no asfalto. As quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O VW/Fox ficou completamente danificado.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais depararam com o VW/Fox capotado sobre a pista de rolamento, estando o mesmo com as rodas voltadas para cima. As quatro vítimas do acidente foram socorridas conscientes e apresentando escoriações pelo corpo ao pronto socorro municipal de Coromandel por uma equipe do serviço do SAMU.

Segundo o motorista, identificado pelas iniciais D. A. N. de 28 anos, conduzia o veículo pela rodovia MG 188 no sentido BR 365/Coromandel, quando no km 358, ao passar por um buraco na pista de rolamento, o pneu traseiro direito estourou, fazendo com que perdesse o controle direcional vindo a capotar sobre a pista.

Do acidente resultou em 4 vítimas de ferimentos leves,  sendo M. L. G. de 48 anos; A. G. S, de 26 a
nos; E. G. G de 05 anos e o condutor S. G. S. de 28 anos as quais iriam permanecer sob observação médica, para demais avaliações do estado clínico.