Carro bate de frente com veículo utilitário na MGC 354 e mata motorista e dois passageiros

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã.

publicado em 07/02/2019, por Maurício Rocha

O veículo Fiat/Uno bateu de frente com o caminhão. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (07) tirou a vida de três pessoas, o motorista do carro e dois passageiros. A batida envolvendo um veículo de passeio e um pequeno caminhão de mudança aconteceu na MGC 354, entre os municípios de Presidente Olegário e Lagamar. As causas da batida ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã. Segundo testemunhas, o caminhão de mudanças com placas de Uberlândia, seguia da cidade de Vazante para Presidente Olegário, quando foi atingido em cheio pelo Fiat Uno que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, os ocupantes do veículo de passeio tiveram ferimentos graves. O motorista José Raimundo Pereira, 68 anos, e os passageiros Maria Afonso Pereira, 78 anos e Noé Joaquim Pereira, 89 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. Quando o socorro chegou ao local, o motorista do carro e as duas pessoas que viajavam como passageiras já estavam sem vida. As causas do acidente ainda serão investigadas. Testemunhas informaram que o veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a contramão de direção.

Não estava chovendo e o local do acidente é um reta, o que leva a suspeita de que o motorista do carro tenha  passado mal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai ajudar a elucidar as causas do grave acidente.

Imagens atualizado em 07/02/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/02/2019
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Liliane | 1 semana, 3 dias atrás

    A imprudência no trânsito produz histórias tristes ; perdas irreparáveis. 95% das tragédia no trânsito são SIM IMPUDENCIA IMPRUDÊNCIA IMPRUDÊNCIA.

    2 4 Responder

  • Patense em DF | 1 semana, 3 dias atrás

    Quanto comentário idiota, como que se o carro na situação de velho, como se isso fosse a causa do acidente... Lembrando que CARRÃO também mata viu... lembra do cantor famoso que morreu de acidente de carro a um tempo atrás?Pois é, ele estava num carro que custava quase 300 mil reais. E aí? O que adiantou ser um CARRÃO??? Respeitem os familiares e amigos das vítimas... INFELIZMENTE já aconteceu! Agora é respeitar!!!

    0 0 Responder

  • Anjo Bom | 1 semana, 3 dias atrás

    Fiquei muito triste com essa notícia. Que dó... eu passo nessa rodovia sempre BRASÍLIA/PATOS ou vice-versa e também quando vamos visitar parentes em Brasilandia de Minas.... que tristeza! nem sei o que dizer em meio a tanta coisa ruim... misericórdia!!!

    0 0 Responder

  • Cumedo de queijo 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    bernardo - 1 semana, 3 dias atrás

    voce tambem nao esta a apto a dar comentario..

    1 0

    Marcos Vinícius - 1 semana, 3 dias atrás

    Na verdade ele não podia mesmo dirigir, mais pela necessidade e não ter alguém para dirigir ele se arriscava

    2 0

  • Daniela | 1 semana, 3 dias atrás

    No sábado passado eu me deparei com um Fiat uno vermelho na contra mao em cima do meu carro na rodovia de entre Áreado e Pindaibas eu pude ver a mão de Deus me dando estratégia pra não bater neste veiculo. Eu não pude ver o motorista mais o carro parece ser esse mesmo. Que Deus conforte os familiares

    5 19 Responder

    t - 1 semana, 3 dias atrás

    todo mundo acreditou neste seu papo furado viu minha filha .

    0 0

  • opa | 1 semana, 4 dias atrás

    opa, é muito triste, mas eu li um comentario ali embaixo de um cara falando de airbag, e as pessoas estão falando que nao tem condiçao de compra o carro com o tals produto neh, ai que ta, acho que todos o carros deveriam por obrigação ter o materia de segurança, desde o fiat uno ate um porche...

    6 6 Responder

    Israel - 1 semana, 3 dias atrás

    Por isso se tornou obrigatório em todos os carros novos. A frota com o passar do tempo não vai existir sem. Mas isso ai quando bate de frente com caminhão não resolve muito

    5 2

  • mariza | 1 semana, 4 dias atrás

    COITADOS MISERICORDIA Q TRISTEZA.

    8 0 Responder

  • Mesa | 1 semana, 4 dias atrás

    Lamentável

    5 0 Responder

  • Amazonas | 1 semana, 4 dias atrás

    MEU DEUS DO CÉU, NÃO SEI SÊ É FALTA DE ATENÇÃO OU O QUE ESTA A VENDO COM O POVO, NAO ESTA PODENDO ANDAR DE CARRO , MISERICÓRDIA. TEM QUE PELOMENOS ORAR FALAR COM DEUS ANTES DE SAIR DE CASA DEUS TOMA CONTA......

    6 7 Responder

  • Amiga | 1 semana, 4 dias atrás

    Que Deus conforte toda a família????????????????

    6 2 Responder

carregar mais comentários