O Fiat/Uno ficou completamente destruído.

O grave acidente foi registrado no KM 499 da BR-365, no trevo de acesso à comunidade rural de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio. O Fiat/Uno Mille teria invadido a pista contrária e atingido a caminhonete baú que seguia em sentido contrário. Leonardo Luiz Cruzeiro, de 43 anos, veio a óbito no local.

A caminhonete havia sido carregada de pintinhos no distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo, e seguia para Belo Horizonte. Já o casal que estava no Fiat/Uno Mille retornava da Fenacafé em Patrocínio para uma fazenda na zona rural do município. Testemunhas disseram que o carro invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a caminhonete.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, Leonardo Luiz Carneiro, de 43 anos, morreu preso entre as ferragens. A namorada dele, de 39 anos, ficou presa às ferragens, porém consciente. Ela sofreu ferimentos no rosto, corte contuso no lábio, trauma no tórax e escoriações pelo corpo.

A passageira foi socorrida pelo SAMU e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. Ela estava consciente e, mesmo encarcerada, chegou a ligar para os familiares, contando o que havia acontecido. Na caminhonete também havia um casal. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já a passageira não sofreu ferimentos.

A caminhonete estava carregada com pintinhos. Algumas aves não sobreviveram. O restante foi recolhido pelo proprietário do caminhão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Texto: Igor Nunes

Fonte e Fotos: Patrocínio On line