Três ambulâncias do Samu foram acionadas para fazer o resgate.

Um grave acidente na manhã deste domingo (12) deixou pelo menos três pessoas feridas, um homem em estado grave. O motorista de um carro avançou semáforo da Rua das Petúnias com a Major Jerônimo na Praça do Mercado, bateu em outro carro e avançou sobre veículos e pedestres que estavam na calçada. O motorista fugiu do local.

Três ambulâncias do Samu foram acionadas para fazer o resgate. O senhor Geraldo, que vende frangos na esquina teve ferimentos graves, com fraturas expostas nas duas pernas. Ele perdeu muito sangue, mas se manteve consciente. Duas mulheres também ficaram feridas.

O grave acidente chamou a atenção e atraiu muita gente para o local. Parentes de uma das vítimas se revoltou e chegou a agredir a nossa reportagem, como se tivéssemos culpa pelo acidente. A Polícia Militar isolou a área e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o condutor do Peugeot que teria causado o acidente.

O motorista do gol, Adilson Paulo da Silva, de 51 anos, disse que estava parado no Semáforo, aguardando o sinal abrir e chegou a parar o carro quando viu o Peugeot se aproximando em alta velocidade. Ele e os familiares que estava no  carro não se feriram. Mas o véiculo Peugeot avançou sobre outros carros e pedestres que estavam na calçada.

Após a batida, o motorista e os passageiros do Peugeot fugiram do local. O motorista, um jovem de 19 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele negou que tenha avançado a parada obrigatória. O jovem não tem habilitação, mas disse que fugiu do local porque foi ameaçado pelas pessoas que chegaram ao local. Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior disse que alguns estragos no carro foram provocados por pessoas que estavam no local. O caso ainda deverá ser investigado.