O veículo bateu em uma árvore e parou fora da pista.

Um casal ficou ferido na tarde deste sábado (16) após um acidente na MGC 354 em Patos de Minas. Chovia na hora e o motorista do carro perdeu o controle, bateu em uma árvore e caiu em um barranco. Unidades do SAMU foram acionadas e o casal foi levado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 no Km 169 da MGC 354. De acordo com o boletim de ocorrência, Ernandes Benedito Ribeiro de 41 anos seguia em direção a Vazante quando o acidente aconteceu. Ele teria vindo à cidade para fazer compras junto com a esposa e os dois estavam voltando para Vazante. Durante uma curva, pouco a frente do posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual, o carro teria aquaplanado e Ernandes perdido o controle do carro.

O veículo bateu em uma árvore e acabou indo parar no meio do mato. Ambulâncias do SAMU foram acionadas e o casal foi conduzido para o Hospital Regional com lesões leves pelo corpo. O veículo VW/Gol ficou bastante danificado.  A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. De acordo com os militares, o cinto de segurança foi quem salvou a vida do casal. Toda a documentação estava em dia e o veículo foi liberado.