O grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (19/06).

Um caminhoneiro de 29 anos morreu após perder o controle do veículo e tombar uma carreta, no Km 379 da MG-188, próximo a cidade de Coromandel. O grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (19/06).  A vítima fatal é natural da cidade de Lagamar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual,  os militares foram acionados por volta das 6h00. O motorista conduzia o veículo de Paulina/SP para a cidade de Vazante, quando perdeu o controle da carreta em uma curva saiu fora da pista e caiu em um buraco as margens da pista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária, contudo, ainda não sabe o que teria causado o acidente. A vítima fatal foi identificada como sendo Jader Damaso Vieira dos Reis, 29 anos, natural da cidade de Lagamar, no Noroeste do Estado.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio e posteriormente liberado aos familiares.

A Perícia técnica da Policia Civil esteve no local realizando os trabalhos que podem ajudar a desvendar as verdadeiras causas do acidente. Segundo informações preliminares o acidente possivelmente aconteceu no domingo(18).

Fonte: PO Notícias