As carretas com os equipamento da dupla Henrique & Juliano estão presas em um bloqueio feito por manifestantes.

A greve dos caminhoneiros pode afetar também a Fenamilho. As carretas que transportam os equipamentos da dupla Henrique e Juliano estão paradas em um dos bloqueios instalados pelos manifestantes. Os organizadores da festa garantem, no entanto, que os três shows prometidos para esta noite vão acontecer normalmente.

Fotos das carretas paradas nos bloqueios se espalharam pelas redes sociais e causaram preocupação nos fãs. Henrique e Juliano têm milhares de seguidores na região e é uma das principais atrações da Fenamilho 2018. O show da dupla está marcado para as 23h50 desta quarta-feira na Praça Park.

Os organizadores da Fenamilho confirmaram que as carretas com os equipamentos da dupla Henrique e Juliano ficaram retidas em bloqueios dos caminhoneiros, mas informaram que os três shows marcados para noite de abertura da Fenamilho vão acontecer. Os organizadores estão resolvendo esta questão. Uma estrutura do lado direito do camarote da Praça Park está sendo montada para aqueles que adquiriram os bilhetes dos setores A e C do Camarote da Arena.

A informação de técnicos que trabalham na montagem dos palcos é que a dupla vai utilizar os equipamentos da dupla Zé Neto e Cristiano, que também se apresenta na noite desta quarta-feira no Parque de Exposições. Desta forma, todos os shows vão acontecer na Praça Park, inclusive o dos gêmeos Breno e Caio e César.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma carreta da dupla Henrique e Juliano que estava bloqueada na região foi escoltada até Patos de Minas, no entanto outra ficou bloqueada no Estado de Goiás.