Carretas de Henrique e Juliano ficam presas, mas Sindicato garante que shows vão acontecer

A informação de técnicos que trabalham na montagem dos palcos é que a dupla vai utilizar os equipamentos da dupla Zé Neto e Cristiano.

publicado em 23/05/2018, por Maurício Rocha

As carretas com os equipamento da dupla Henrique & Juliano estão presas em um bloqueio feito por manifestantes.

A greve dos caminhoneiros pode afetar também a Fenamilho. As carretas que transportam os equipamentos da dupla Henrique e Juliano estão paradas em um dos bloqueios instalados pelos manifestantes. Os organizadores da festa garantem, no entanto, que os três shows prometidos para esta noite vão acontecer normalmente.

Fotos das carretas paradas nos bloqueios se espalharam pelas redes sociais e causaram preocupação nos fãs. Henrique e Juliano têm milhares de seguidores na região e é uma das principais atrações da Fenamilho 2018. O show da dupla está marcado para as 23h50 desta quarta-feira na Praça Park.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Os organizadores da Fenamilho confirmaram que as carretas com os equipamentos da dupla Henrique e Juliano ficaram retidas em bloqueios dos caminhoneiros, mas informaram que os três shows marcados para noite de abertura da Fenamilho vão acontecer. Os organizadores estão resolvendo esta questão. Uma estrutura do lado direito do camarote da Praça Park está sendo montada para aqueles que adquiriram os bilhetes dos setores A e C do Camarote da Arena. 

A informação de técnicos que trabalham na montagem dos palcos é que a dupla vai utilizar os equipamentos da dupla Zé Neto e Cristiano, que também se apresenta na noite desta quarta-feira no Parque de Exposições. Desta forma, todos os shows vão acontecer na Praça Park, inclusive o dos gêmeos Breno e Caio e César.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma carreta da dupla Henrique e Juliano que estava bloqueada na região foi escoltada até Patos de Minas, no entanto outra ficou bloqueada no Estado de Goiás. 

Imagens atualizado em 23/05/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/05/2018
Compartilhe:

78 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sandro | 9 meses, 4 semanas atrás

    E ainda tem gente de merda que perde tempo com show. O Brasil afundando enquanto uns alienados (maioria) se afundam em dívidas em uma vidinha de cartão de crédito

    7 0 Responder

  • Sem terno e gravata | 9 meses, 4 semanas atrás

    Quem? QUEREMOS CARRETAS DE COMBUSTÍVEL Sai fora Teimer

    2 0 Responder

  • Will | 9 meses, 4 semanas atrás

    Galera vai ficar louca quando faltar arroz e feijão aí quero vê o desespero

    10 0 Responder

  • Paulo | 9 meses, 4 semanas atrás

    Quero ver se tiver com o tanque vazio.... não tem petróleo em Patos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar por aqui msm

    11 0 Responder

  • Truvao azul original | 9 meses, 4 semanas atrás

    Sindicato tudo pode né!!! o povo tá aí morrendo pra comprar gasolina e cadê que a polícia vai lá nos bloqueios liberar os caminhões com combustível?? daqui uns dias vai faltar comida e eu quero ver... agora fenamilho tem que acontecer né...por essa e outras que eu já tomei foi raiva dessa festa

    8 2 Responder

    Mary - 9 meses, 4 semanas atrás

    Mais a intenção é justamente essa faltar combustível em todos os postos para aí sim parar o Brasil de vez aí será mesmo uma greve qualificada!

    20 0

    Truvao azul original - 9 meses, 4 semanas atrás

    Com certeza mas se vai faltar comida, gasolina e outras coisas a mais tem que barra tudo...pq tem que faltar tudo e tem que ter festa????

    11 0

  • Silvão | 9 meses, 4 semanas atrás

    Só porque bloquearam uma carreta de uns artistas aí, ficam nesse alvoroço todo, preocupados com uns caras podres de ricos, que não estão nem aí pra ninguém, ou com as crises que estão acontecendo. Ao contrário se fosse a carreta daquele trabalhador caminhoneiro que passa meses na estrada levando e trazendo de tudo, com estradas péssimas, correndo riscos de acidentes e assaltos... esse não vira notícia.

    25 0 Responder

  • Pirilampo | 9 meses, 4 semanas atrás

    Sou pró grevistas, eles merecem e tem o direito de fazer isso, mas que é um saco pro brasileiro isso é...

    4 4 Responder

  • cesar sampaio. | 9 meses, 4 semanas atrás

    mas a ponte do rio paranaiba não está restrita a um limite de carga? deixaram o caminhão passar mesmo assim? e os shows de amanha como serão.

    4 2 Responder

  • Sabichão | 9 meses, 4 semanas atrás

    Mais uma serventia essa paralisação. Além de fazer baixar o valor do diesel também vai poupar nossos ouvidos desses maritacos berrantes! Graças!!!!!

    16 4 Responder

    Desinformado - 9 meses, 4 semanas atrás

    Por mim barravam todos!

    2 0

  • Ricardo | 9 meses, 4 semanas atrás

    To nem ai ,nao vou nesta roubalheira mesmo .

    14 0 Responder

carregar mais comentários