Carreta perde o freio na descida da Serra da Catiara e só para depois de tombar na BR 146

O veículo apresentou problemas mecânicos e ele teve que jogar para o acostamento para não acontecer coisa pior, só parando depois de tombar.

publicado em 06/05/2020, por Maurício Rocha


O condutor não se feriu. 

O motorista de uma carreta carregada com bobinas passou apertado na noite dessa quinta-feira (05) na BR 146. O veículo apresentou problemas mecânicos e ele teve que jogar para o acostamento para não acontecer coisa pior, só parando depois de tombar. O condutor não se feriu. 

O acidente foi no km 86 da BR 146 no município de Serra do Salitre. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta de 21h. Segundo relatos do condutor C.C.B,  de 40 anos de idade, conduzia uma carreta carregada de bobinas plásticas, pela BR 146 sentido a Araxá e no KM 86, durante a decida da Serra da Catiara a combinação veicular apresentou problemas mecânicos nos freios.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O condutor disse que  não sendo possível o acionamento dos freios, a carreta atingiu alta velocidade. Ele então entrou na área de escape (caixa de brita) e mesmo assim não parou e acabou batendo na mureta de concreto, tombando em seguida. A carreta permaneceu no acostamento, não interferindo no trânsito. 

Apesar do susto, o condutor não sofreu nenhum ferimento, dispensando qualquer tipo de atendimento hospitalar.

Imagens atualizado em 06/05/2020 • 3 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/05/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pin | 3 meses, 1 semana atrás

    Se não fosse a área de escape a curva da morte teria feito mais uma vítima.

    2 0 Responder

    JOÃO - 3 meses, 1 semana atrás

    Presta atenção seu palhaço, tem ninguém falando de curva de morte não seu abestado! Serra do salitre! Serra do salitre!!! Volta pra escola!

    0 2