Carreta parada há 4 dias chama a atenção e PM procura por motorista em Patos de Minas

Um mau cheiro sentido por transeuntes chegou a levantar a suspeita de que o condutor poderia estar morto.

publicado em 21/07/2020, por Farley Rocha


O fato aconteceu por volta das 14h30 na Avenida Randolfo Borges Mundim.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (21) em Patos de Minas para verificar uma situação diferente. Funcionários de uma empresa suspeitaram de uma carreta carregada com pedras parada há 4 dias. Um mau cheiro sentido por transeuntes chegou a levantar a suspeita de que o condutor poderia estar morto. Ele não foi encontrado. 

O fato aconteceu por volta das 14h30 na Avenida Randolfo Borges Mundim, no Bairro Planalto. De acordo com o Tenente Adriano, funcionários da empresa de reforma de carretas acionaram os policiais relatando que o veículo, em bom estado de conservação e carregado com pedras, estava estacionado regularmente na avenida desde a manhã de sábado (18). 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Eles relataram também ter sentido um mau cheiro vindo da carreta o que levantou a suspeita de que o condutor poderia estar morto em seu interior. Uma empresa de veículos pesados, gentilmente, atendeu a solicitação da Polícia Militar, e enviou um profissional até o local para realizar a abertura do veículo para que seja analisada a situação. 

Dentro da cabine, os policiais encontraram notas fiscais, CRLV do veículo, um par de tênis, roupas, mas não havia documento do condutor. Os policiais procuraram telefone para entrar em contato para saber o que poderia ter acontecido, mas não encontraram. O veículo pertence a uma empresa de Santa Catarina que foi contatada para informar sobre a situação. 

O oficial informou que toda a documentação da carreta está regular e não havia queixa de furto ou roubo. Os policiais seguem em diligências para tentar encontrar o motorista da carreta e assim saber o que pode ter acontecido.

Imagens atualizado em 21/07/2020 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/07/2020
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • "Ta serto" | 3 semanas, 1 dia atrás

    Absurdo nada... isso de chama prevenção... não tinha como os policiais saberem que o motorista estava visitando seus familiares...

    7 1 Responder

  • JUnio | 3 semanas, 2 dias atrás

    ENGRACADO QUE A NOTICIA A RESPEITO DOS DIAMENTES P.F. RECEITA, NAO FICOU NEM 24H NO SITE... MUITO ENGRAÇADO OU MUITA SORTE NE

    11 3 Responder

    Paulo - 3 semanas, 1 dia atrás

    Você é tolo ou cego? A matéria dos diamantes estão aí no site.

    1 0

  • Dono do Caminhão | 3 semanas, 2 dias atrás

    Meu pai é o dono do caminhão, estava me visitando aqui em Patos, caminhão ficou parado porque tem dia e horário agendado. Um absurdo, a polícia primeiro invadiu e depois entrou em contato, porque não ligou antes? Telefone eles conseguem muito fácil. Gostaria que o autor da reportagem colocasse onde estava o mal cheiro, ele foi lá, tirou fotos, mas provavelmente o não estava com o nariz entupido! Aos que fizeram a denúncia, vão trabalhar!

    71 17 Responder

  • P drão | 3 semanas, 2 dias atrás

    Já que não está tendo frete, o dono pode cobrar ingresso dos sapos e curiosos para ficarem vendo o caminhão e especulando o motivo de estar lá, parado. Vamos faturar. :v:

    25 5 Responder

  • Motorista encontrado!! | 3 semanas, 2 dias atrás

    Absurdo! O motorista estava visitando os filhos que mora na cidade. Estou impressionada com a cidade.

    34 14 Responder

  • Fato | 3 semanas, 2 dias atrás

    Cabe processo ai não deveria ter inavandido casa do.motora assim não caminhão desse ai com.certeza é rastriado mesmo com rastriador desativado onde caminhão tava se tivesse acontecido algo caminhão teria sido indentificado motora com.certeza tem seus motivos pra tá aí 4 dias parado tenho certeza que ele não queria tá aí 4 dias parado queria tá na rodagem

    12 18 Responder

  • Santa ignorância | 3 semanas, 2 dias atrás

    Motorista poderia está esperando pra descarregar poderia tá com problema mecanico aguardando peça chegar Motorista não iria fica no Caminhão 24 horas não estava estacionado lugar certo 4 dias muito pouco para abrir caminhão cabe processo ai caminhão estava estacionado regularmente Teria que ligar na empresa antes de invadir a casa do motora

    20 6 Responder

    [email protected] - 3 semanas, 2 dias atrás

    Se o caminhão fosse da minha empresa eu agradeceria aos policiais, raramente um caminhao fica todo este tempo estacionado!

    51 7

  • Sabichão | 3 semanas, 2 dias atrás

    Essas cabines são muito grandes. Será que vasculharam debaixo da cama?

    2 22 Responder

  • Kkkk kkkkk | 3 semanas, 2 dias atrás

    GOSTO DEMAIS DE VER OS COMENTÁRIOS: SÓ TEM PERITOS EM PATOS DE MINAS, O MELHOR SÃO OS COMENTÁRIOS DO MÉDICOS DE PLANTÃO SOBRE O CORONA VÍRUS. KKKK SE ESSE PATOS HOJE DESATIVAR OS COMENTÁRIOS, METADE DE PATOS DE MINAS ENTRA EM DEPRESSA, PERDEM O EMPREGO KKKKK

    26 9 Responder

  • Lindademais | 3 semanas, 2 dias atrás

    Estranho isso,será que já tiveram notícias?

    5 3 Responder

carregar mais comentários