Os veículos ficaram bastante danificados

Um acidente envolvendo pelo menos seis veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (22), no Km 380 da BR 365, em Patos de Minas. O motorista de uma carreta teria perdido o controle na Curva dos Moreiras, local com alto índice de acidentes. Ao perder o controle, a carreta fez um L e outros cinco veículos não conseguiram frear e bateram um atrás do outro.

O acidente que aconteceu por volta das 10h00 envolveu quatro carretas e dois caminhões. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o desencarceramento do motorista que seguia logo atrás da carreta que fez o L. Ele não conseguiu frear e bateu violentamente na carreta atravessada na pista. Segundo o Soldado J. Alves, ele apresentava um corte na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional. O Corpo de Bombeiros realizou também a lavagem da pista, uma vez que uma quantidade de óleo ficou espalhado por ela.

A Polícia Rodoviária Federal continua no local apurando as circunstâncias do acidente. A vítima de 60 anos foi atendida no local e após liberada das ferragens foi conduzida pela Unidade de Resgate até o hospital em Patos de Minas. Após os trabalhos periciais a guarnição de combate a incêndio realizou a limpeza da pista removendo óleo e demais materiais prevenindo o perigo de derrapagens no local.