349669 2216 Ok
Publicado em 24/06/2017 por 0
Compartilhe:

Carreta carregada desce morro abaixo, invade residência e gera atrito em Patos de Minas

Um caminhão estacionado às margens da via desceu o morro e invadiu uma casa após bater em uma árvore e quebrar uma lixeira.

A carreta danificou a residência.

Por muito pouco a tarde deste sábado (24) não acaba em tragédia em Patos de Minas. Uma carreta estacionada às margens da via desceu o morro e invadiu uma casa após bater em uma árvore e quebrar uma lixeira. A proprietária do imóvel havia acabado de sair de casa.

O fato aconteceu por volta de 16h00 desta tarde. A carreta estava estacionada na rua Acari no Bairro Jardim Esperança quando desceu morro a baixo e atingiu a residência, por sorte não tinha ninguém em casa.

A dona Maria de Fátima proprietária da casa conta que estava sentada na varanda a poucos metros de onde a carreta bateu. “Eu tava sentada ali quando o filho de uma amiga veio aqui falando que a mãe dele tinha comprado um CD e me chamou pra escutar, no que a gente chegou na esquina da frente a gente escutou o barulho.”, contou.

A carreta pertence a uma empresa e está sob os cuidados de Cristiano Machado Muniz de 31 anos. Segundo o Sargento Alves, Cristiano estacionou o veículo na lateral da via pela manhã e foi para uma fazenda participar de uma confraternização familiar.

Os moradores da rua disseram que há bastante tempo vem alertando o rapaz para que não deixe o veículo estacionado ali, visto que o local é frequentado por um número muito grande de crianças que brincam nos arredores de uma quadra poliesportiva situada no final da rua.

Cerca de uma hora após o acontecido, Cristiano chegou ao local apresentando ter ingerido bebida alcoólica. O veículo teve que ser removido do interior da residência por um terceiro.

Edno Eugênio filho da dona Maria de Fátima conta que já foi pessoalmente pedir para que a carreta não fosse estacionada ali. Durante a remoção da carreta, Edno e Cristiano quase foram às vias de fato, os militares precisaram intervir para que não se iniciasse uma briga.

Os militares disseram que a carreta estava carregada com um material desconhecido e Cristiano se negou a dizer o que era. O rapaz estava bastante alterado e chegou a gritar com a reportagem.

Imagens atualizado em 24/06/2017 • 25 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 24/06/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ricardo Rodrigues | 4 meses, 2 semanas atrás

    Credo uai graças a Deus q não morreu ninguém e nem machucou ninguém

    1 0 Responder

  • Eu sou motorista | 4 meses, 4 semanas atrás

    Lugar de caminhão é no postos

    5 0 Responder

  • jonas | 4 meses, 4 semanas atrás

    Esta passando da hora de proibirem de estacionar caminhoes, onibus e outros veiculos grandes dentro do perimetro urbano. Digo mais: limitarem o trafego destes veiculos a algumas vias e durante determinado periodo do dia. É necessario.

    10 5 Responder

  • Jm | 4 meses, 4 semanas atrás

    Caminhão carrega até o papel pra limpar ... cuidado com os comentários.

    6 6 Responder

    Gabriel - 4 meses, 4 semanas atrás

    E vcs dependem de carreto pra viver.

    6 4

  • amigo | 4 meses, 4 semanas atrás

    A carreta deve estar carregada com a língua de certas pessoas, nunca julgue um acidente sem saber oque realmente aconteceu , falhas mecânicas é oque mais acontece, nunca julgue pois pode acontecer com cada um !! Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

    4 17 Responder

  • Triste fato! | 4 meses, 4 semanas atrás

    Toda profissão tem gente responsável e irresponsável, e com a categoria dos caminhoneiros não é diferente, alguns são irresponsáveis e amadores, vejo absurdos que merecem cadeia, matar ou tentar matar com um veículo ou com uma arma é homicídio ou tentativa do mesmo jeito, a diferença está na arma usada, enquanto as autoridades não punirem severamente este tipo de atentado, os irresponsáveis não vão mudar. No caso da matéria, o motorista da carreta tinha sido alertado pelos moradores sobre o risco, coisa que ele devia ter pensado por conta própria, isso é o que faz um profissional, mas como a lei é frouxa, ele nem papo deu. Quem sabe algum dia a coisa muda.

    18 2 Responder

  • Gato por Lebre | 4 meses, 4 semanas atrás

    Absurdo onde a carreta se encontrava estacionada. Vergonha para um motorista com CNH profissional. Deve ser CNH comprada em Goiás... profissional: "Cuida de min DEUS"!!!???

    12 6 Responder

  • Datena | 4 meses, 4 semanas atrás

    Está cada vez mais frequente essas carretas estacionadas dentro da cidade,deveria ter uma lei orgânica regulamentando os devidos lugares para se estacionarem esses caminhões/carretas,eu mesmo estou passando por um problema desse,o camarada tira da porta dele pra por na minha,ja foi pedido por mim e pelos vizinhos para ele tirar parece que ta de pirraça!

    15 7 Responder

  • Perito | 4 meses, 4 semanas atrás

    Não compreendo o que carretas ficam fazendo dentro da cidade, o correto é esses trambolhos ficarem nas marginais, nas rodovias, em postos para seu estacionamento. Deviam multar carretas estacionadas dentro da cidade atrapalhando todo o trânsito e proporcionando perigos como esse aí. Quer trabalhar em carreta? Então deve deixá-las estacionadas nos postos de rodovias fora da cidade e ir pra sua casa de transporte urbano normal. Só de passar dentro de cidades em viagens já está propiciando perigo, tinha que haver anéis viários em toda Patos de Minas para tirar esses trambolhos do perímetro urbano.

    19 12 Responder

  • Freio | 4 meses, 4 semanas atrás

    É bão arrumar os freios, né, esse caminhão com um peso danado! Senão vai acabar causando muitas mortes. É bom lembrar que no caso de acidente com mortes e o caminhão estiver sem manutenção o dono vai prá cadeia.

    18 1 Responder

carregar mais comentários