Uma pá carregadeira foi usada para fazer o transbordo da carga.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (03) n o trevo da BR365 com a MGC 354, em Patos de Minas. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para receber atendimento médico. A carreta ficou atravessada na pista.

O acidente aconteceu por volta das 13h00. De acordo com os profissionais que faziam o transbordo das 32 toneladas de milho para outra carreta, o motorista seguia pela MGC354 e quando foi fazer o trevo na BR365 perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando.

O motorista que foi levado para a Minas Mais Alimentos sofreu apenas escoriações. Ele foi levado para a empresa e depois encaminhado para receber atendimento médico. Diversos profissionais da empresa foram para o local do acidente para recolher a carga de milho.

Uma pá carregadeira foi usada para fazer o transbordo da carga. Parte da pista foi interditada e as pessoas que chegavam a Patos de Minas pela BR365 tiveram que fazer um desvio pela MGC354. Os profissionais disseram que a carga poderá ser aproveitada.

O condutor da carreta de 44 anos relatou que estava bastante devagar, dizendo apenas que o veículo havia "puxado para o lado". O milho seria usado para conserva, no entanto será utilizado agora para silagem para alimentação de gado. Outros acidentes já foram registrados no local, inclusive com tombamento.