O acidente aconteceu por volta das 16h30.

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (20) no Km 274 da BR354, em Carmo do Paranaíba. O motorista da carreta disse que desviou para não bater em um veículo que estava fazendo uma ultrapassagem e acabou atingindo a traseira do caminhão que seguia logo à frente, no acostamento. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, quando os policiais chegaram ao local, a Scânia de João Pinheiro e o caminhão M.Benz Atron 2324 de Rio Paranaíba estavam parados em frente à Fazenda Berrador, juntamente com seus motoristas.

O condutor da carreta, C. L. 37 anos, relatou que trafegava no sentido Carmo do Paranaíba a Patos de Minas, na retaguarda do caminhão, o qual transitava pelo acostamento da rodovia com seta direita acionada para entrar na Fazenda. Neste momento, ao desviar do caminhão, foi surpreendido por um veículo não identificado que seguia no sentido contrário realizando uma ultrapassagem.

Para evitar uma colisão frontal, retomou a direção do caminhão e colidiu na parte traseira da carroceria do veículo que seguia à frente. Este fato foi confirmado pelo G. P. R, 62 anos, condutor do caminhão. Segundo o motorista do caminhão, o veículo que provocou o acidente não parou no local, e seguiu no sentido a cidade de Carmo do Paranaíba, portanto não conseguiu identificar maiores detalhes.


Não houve vítimas de ferimentos, apenas danos materiais no veículo Scania, sendo ambos fiscalizados e liberados para seus respectivos condutores, os quais providenciaram suas retiradas.