Carreta atinge traseira de caminhão para evitar colisão frontal na BR354

Ninguém ficou ferido.

publicado em 21/05/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 16h30.

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (20) no Km 274 da BR354, em Carmo do Paranaíba. O motorista da carreta disse que desviou para não bater em um veículo que estava fazendo uma ultrapassagem e acabou atingindo a traseira do caminhão que seguia logo à frente, no acostamento. Ninguém ficou ferido. 

O acidente aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, quando os policiais chegaram ao local, a Scânia de João Pinheiro e o caminhão M.Benz Atron 2324 de Rio Paranaíba estavam parados em frente à Fazenda Berrador, juntamente com seus motoristas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O condutor da carreta, C. L. 37 anos, relatou que trafegava no sentido Carmo do Paranaíba a Patos de Minas, na retaguarda do caminhão, o qual transitava pelo acostamento da rodovia com seta direita acionada para entrar na Fazenda. Neste momento, ao desviar do caminhão, foi surpreendido por um veículo não identificado que seguia no sentido contrário realizando uma ultrapassagem.

Para evitar uma colisão frontal, retomou a direção do caminhão e colidiu na parte traseira da carroceria do veículo que seguia à frente. Este fato foi confirmado pelo G. P. R, 62 anos, condutor do caminhão. Segundo o motorista do caminhão, o veículo que provocou o acidente não parou no local, e seguiu no sentido a cidade de Carmo do Paranaíba, portanto não conseguiu identificar maiores detalhes.


Não houve vítimas de ferimentos, apenas danos materiais no veículo Scania, sendo ambos fiscalizados e liberados para seus respectivos condutores, os quais providenciaram suas retiradas.

Imagens atualizado em 21/05/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/05/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • zeustaki | 2 meses, 3 semanas atrás

    TODOS RODADURAS. :ghost:

    2 5 Responder

  • Éric. | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se tivesse uma filmagem ou foto para confirmação eu poderia escrever, uma imagem vale mais do que mil palavras.

    6 3 Responder