A American Carro realizou na manhã deste Sábado (08) uma carreata na cidade de Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa para divulgar a 9ª edição do Feirão do Noel. Durante toda a manhã, eles fizeram um buzinaço pelas ruas das cidades e chamaram a atenção dos moradores para as promoções. Todos os anos, em dezembro, a empresa realiza o feirão com condições especiais para a compra de veículos novos e seminovos.

A carreata da American Car desembarcou em Carmo do Paranaíba e em Lagoa Formosa durante toda a manhã deste sábado (08). Eles levaram até os moradores da cidade, a oportunidade de comprar um carro 0km ou trocar um veículo por outro da concessionária. São várias marcas e modelos que prometem agradar todos os tipos de gostos dos motoristas. Os estoques foram aumentados e as condições cada dia mais especiais.

Todos os meses de dezembro, a American Car promove o Feirão do Noel para você que quer adquirir um carro novo ou trocar o seu usado. Todos os veículos da American Car possuem selo de qualidade que só a empresa oferece. Além de vistorias que garantem a qualidade e a procedência dos mais simples até os mais modernos veículos.

Então não perca tempo! Corra para o Feirão do Noel da American Car, que fica na Rua Major Gote, 489, próximo ao UNIPAM. A American Car funciona de segunda a sexta-feira em período normal e aos sábados. Outras informações pelo telefone  (34) 3822 5678.

Informe publicitário.