349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 06/05/2017 por 0
Compartilhe:

Carreata com as Candidatas a Rainha do Milho movimenta as ruas de Patos de Minas

A tradicional carreata com as três candidatas a Rainha Nacional do Milho movimentou as ruas de Patos de Minas na manhã deste sábado (06).

Em carros abertos enfeitados com balões, as três candidatas desfilaram pelas ruas e avenidas da cidade.

A tradicional carreata com as três candidatas a Rainha Nacional do Milho movimentou as ruas de Patos de Minas na manhã deste sábado (06). Em carros abertos enfeitados com balões, as três candidatas desfilaram pelas ruas e avenidas da cidade.

A carreata começou na porta do Parque de Exposições na Rua Major Gote. Familiares e amigos das candidatas Iara, Ludmila e Maria Angélica enfeitaram os veículos com balões amarelos, azuis e verdes e saíram pelas ruas da cidade. Apitos e cartazes completaram os enfeites.

Uma viatura da Polícia Militar foi à frente da carreata que teve também um carro de som convidando as pessoas a participarem da Fenamilho 2017. Os familiares e amigos das candidatas promoveram um buzinaço pelas ruas da cidade para apoiar as jovens.

Além da Rua Major, eles passaram pela Rua João da Rocha Filgueira, Av. Pacaratu, Av. Getúlio Vargas, Av. Brasil, Av. Paranaíba, Rua Padre Caldeira, Rua da Mata e Avenida Marabá.  O evento acontece todos os anos e é uma das formas do Sindicato Rural apresentar as futuras Rainha e Princesas do Milho e promover a maior festa da cidade.

Imagens atualizado em 06/05/2017 • 37 fotos

A Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho acontecerão no dia do aniversário da cidade, 24 de maio, a partir das 19h00 no Paiolão. A entrada é gratuita.

Conheça mais sobre as três candidatas:

Iara tem 20 anos e é filha de Claiton da Silva e Keithy dos Santos e Silva. Aspira ser motivo de orgulho para a família. Seu ideal é se formar e retribuir aos pais toda a dedicação recebida. Sempre sonhou com o título de Rainha Nacional do Milho e quer ao mesmo tempo representar a cidade e evidenciar a beleza da mulher negra.

Ludmila tem 22 anos e é filha de Danilo Rodrigues de Oliveira e Laura Cristina Rodrigues. Deseja ser uma profissional bem-sucedida, com uma carreira promissora. Desde criança, sonhava representar nossa adorável Patos de Minas como Rainha e agora, almeja ser um espelho para as meninas que tem o mesmo sonho.

Maria Angélica tem 22 anos. É filha de Frederico Faria de Melo e Coraci Gonçalves Faria. Sonha ser uma cirurgiã dentista bem-sucedida e transmitir aos seus pacientes seu amor pela profissão. Espera poder representar a Festa Nacional do Milho, que tanto admira, colocando em prática os ensinamentos sobre valor e respeito transmitidos pelos pais.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 06/05/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 4 meses, 2 semanas atrás

    Téteinhas todas..

    1 2 Responder

  • ze pequeno | 4 meses, 2 semanas atrás

    Sera que eles não tao sabendo escolher candidatas mais não, se essas são as mais bonitas , eu quero nem vê as mais feias. O festinha ruinha , os mesmo cantores, Gustavo lima de novo,safadão, tem dó.

    4 7 Responder

    se informa - 4 meses, 2 semanas atrás

    Gustavo Lima não veio na fenamilho ano passado não amigo. Se informa.

    2 1

    ze pequeno - 4 meses, 2 semanas atrás

    Mais veio em lagoa formosa, e a mesma coisa ´´e tao perto que parece um bairro de patos

    0 0

  • Onésia | 4 meses, 2 semanas atrás

    O universo da futilidade! Estudar, ser ético, agir corretamente ninguém quer. Só banalidades, coisas fúteis e passageiras. Essas moças deveriam pegar um livro e ir ler porque ganhariam muito mais! Terra da mediocridade é assim mesmo!

    4 9 Responder

  • trovao azul | 4 meses, 2 semanas atrás

    a morena e mais bonita

    10 1 Responder

    fato - 4 meses, 2 semanas atrás

    Qual? tem duas morenas e uma negra.

    1 0

  • tutu | 4 meses, 2 semanas atrás

    Há se eu fosse jurado !!! dava dez pra todas. Elas merecem.

    1 8 Responder

  • Azarento | 4 meses, 2 semanas atrás

    Uma duvida...para se rainha a canditata não tinha q nascer e residir em.Patos de Minas não? Uma delas é de monte carmelo..como ela sempre sonhou em.ser rainha...kkkkk piada msm....teria q ser mix monte carmelo

    13 1 Responder

    ze do bolo - 4 meses, 2 semanas atrás

    Tinha que ser loirão antigamente

    0 0

  • Campos | 4 meses, 2 semanas atrás

    Muito bonitas, as duas morenas principalmente. Mas tem mulheres ainda mais belas em nossa cidade. E não é preciso procurar muito para achar. Mas como sabemos, é preciso investimento financeiro da parte das candidatas e outras burocracias mais. Sorte às candidatas, que vença a mais bela e carismática.

    10 1 Responder

  • 100% Truvão azul 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Risadinha 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Saudades Fenamilhos anteriores | 4 meses, 2 semanas atrás

    São bonitas as 3, mas pra concorrer ao Titulo de Rainha Nacional do Milho, infelizmente deixaram a desejar, mas fazer o que, neh? Se abre as inscrições pra qualquer uma ser candidata. Mas caiu bastante o nível. Cadê as mulheres bonitas de Patos de Minas? Ta complicado. São bonitas, mas pra Rainha Nacional do Minlho tá bem longe. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    35 4 Responder

carregar mais comentários