As duas armas com as munições foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (10) um homem que havia pegado uma carona com uma família em Patrocínio. O carro foi abordado na MGC 462 e o passageiro de 46 anos tentou esconder o armamento, mas acabou flagrado pelos policiais. O motorista informou que não conhece o proprietário das armas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 07h30 a equipe da Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, composta pelo Sargento Paulo César e Cabo Batista,  em operação na MGC 462, KM 08, em Patrocínio, abordou o veículo GM Corsa com placas de Patrocínio.

O passageiro LAL, 46 anos, natural de Princesa Isabel -PB, que estava no banco traseiro do veículo ao perceber que seriam abordados escondeu duas armas de fogo atrás do banco do motorista. O motorista do veículo estava com sua família e não conhece o autor, mas deu carona ao mesmo do Km 24 até onde foram abordados, km 08 da MGC 462, próximo a Patrocínio.

Ao vistoriar o veículo, foram localizadas duas garruchas calibre .32 e calibre .38  juntamente com quatro (04) munições .38, cinco munições .32  e uma munição calibre.22. O homem possui passagens por furto e tráfico de drogas. Não possui registro ou porte de arma e não relatou para os policiais sobre a procedência do armamento. Ele foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com as armas e munições. O caso serve de alerta.